Laura Enchioglo   |   17/06/2026 19:38
Atualizada em 17/06/2026 19:39

Disney destaca novidades para o verão americano nos parques de Orlando; confira

Alexander Haim, da Disney Destinations, capacitou agentes no Agente Tá On Na Estrada


PANROTAS / Marluce Balbino
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil

FORTALEZA - No Agente Tá On Na Estrada, evento realizado pela Azul Viagens com suas top agências, a Disney Destinations está capacitando os agentes de viagens com as novidades que chegaram aos parques em Orlando.

Além disso, Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no Brasil, apresentou a frota da Disney Cruise Line e como este é um produto muito promissor para brasileiros, com saídas de Fort Lauderdale, ao lado de Miami, um destino queridinho pela clientela.

Confira abaixo:

Magic Kingdom

  • A Big Thunder Mountain Railroad, uma das atrações mais clássicas do Magic Kingdom, passou por uma modernização estrutural e cenográfica, sendo reinaugurada há cerca de três semanas.

Hollywood Studios

  • Rock 'n Roller Coaster agora conta com storytelling inspirado nos Muppets. A nova narrativa acompanha a banda Electric Mayhem em uma corrida para chegar a um show em Hollywood.
  • Chegou ao parque a The Magic of Disney Animation,uma nova experiência imersiva inspirada no universo da Walt Disney Animation Studios, com espaços para meet & greets com personagens Disney

Animal Kingdom

  • Uma das experiências mais voltadas ao público familiar é a chegada de Bluey e Bingo ao Animal Kingdom, em um formato interativo.

O que vem por aí

A Disney está investindo bilhões em seus parques na Flórida. Além das novidades deste ano - apenas no verão americano são nove atrações sendo inauguradas ou reabertas -, os parques contarão com:

  • Área inteira dedicada aos vilões no Magic Kingdom
  • Nova área temática no Hollywood Studios inspirada em Monstros SA, com primeira montanha-russa suspensa
  • Tropical Américas, área dedicada a região dos trópicos será inaugurada no Animal Kingdom

A PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5034 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.