Movida

Marcel Buono   |   14/11/2018 18:30

Catalunha vence prêmio de melhor vídeo turístico; assista

Vídeo foi encomendado pela Agência Catalã de Turismo e executado pela produtora Charles Barcelona

No início dessa semana, o Comitê Internacional de Festivais de Filmes Turísticos (CIFFT) divulgou sua lista dos melhores vídeos promocionais de Turismo do último ano. Resultado: a mais recente produção audiovisual desenvolvida para divulgar a região da Catalunha, na Espanha, ficou com a primeira colocação na disputa, sendo a grande vencedora do evento realizado desde 2005.

Intitulado “La Ruta de L’atzar” em catalão, ou “A Rota Aleatória” na tradução literal para o português, o vídeo com um pouco mais de quatro minutos de duração foi encomendado pela Agência Catalã de Turismo e executado pela produtora Charles Barcelona. Nele, as duas personagens principais visitam locais como Montserrat, El Vendrell, La Costa Daurada, La Cartuja de Escaladei, Tarragona, Val de Zafan, Port Lligat, a casa de Salvador Dalí, os Pirineus, Cadaqués e Girona.


O prêmio, que foi entregue na cidade de Viena, na Áustria, ainda colocou outra produção originária da Espanha na segunda colocação: Flamenco Madrid, que foi elaborada para promover turisticamente a capital do país. Vídeos de Macau, na China, Geórgia, Áustria, Paquistão, Alemanha, dois do Peru e mais um de Barcelona completaram o top dez

O CIFFT chegou ao resultado após avaliar mais de três mil campanhas lançadas por 106 países ao redor do planeta.


*Fonte: CIFFT

conteúdo original: https://bit.ly/2DpAy2v

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias