Movida

Felipe Lima   |   12/11/2018 15:35

Decolar divulga destinos mais procurados de novembro

Cerca de 38% dos viajantes nacionais conseguirão emendar os feriados, enquanto essa parcela chega a 62% para os viajantes internacionais

Divulgação / Inprotur
Buenos Aires é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros
Buenos Aires é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros
A Decolar realizou um estudo que mapeou os destinos preferidos dos brasileiros para os feriados de 15 a 20 de novembro. Segundo a análise boa parte dos viajantes conseguirão emendar o descanso. Entre os destinos prediletos estão Rio de Janeiro, Fortaleza, Buenos Aires e Orlando.

Quando o assunto é pacote de viagens nacionais, com passagem, hospedagem, além de outros itens de lazer e comodidade, como aluguel de carro, ingressos e passeios, os brasileiros possuem preferência por Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

Já para pacotes de viagens internacionais, o destaque vai para a América do Sul, Estados Unidos e Caribe. No Top 3 aparecem Buenos Aires, Orlando e Santiago, com Nova York e Punta Cana completando a lista dos cinco principais.

Além dos destinos, a Decolar aproveitou para avaliar que para os viajantes nacionais, 38% conseguirão emendar os dois feriados. Já para os viajantes internacionais, esta parcela aumenta para 62%, estendendo, assim, o descanso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias