Thelma Lavagnoli   |   02/04/2019 17:11

Palm Beaches: Mercado brasileiro é vice-líder da Am. Latina

Organização de promoção oficial da região que estreiat relações Com crescimento de 3% em 2018, os turistas brasileiros 


Marluce Balbino
Senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica
Senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica

Organização de promoção oficial da região de The Palm Beaches, na Flórida, a Discover The Palm Beaches participa há cinco anos da WTM Latin America para divulgar o destino e estreitar relações com os profissionais do Turismo nacional. Quem explica esta presença recorrente na feira é o senior director de Leisure Travel e Industry Sales, Erick Garnica: "O Brasil ocupa a vice-liderança do mercado da América Latina e queremos conquistar ainda mais este público, que cresceu 3% em 2018".

Durante o evento, que acontece entre 2 e 4 de abril, a ideia é mostrar que o destino se encaixa muito bem em meio a uma road trip entre as cidades de Miami e Orlando, por exemplo. Cabe lembrar que um dos seus grande atrativos é a cena gastronômica, com mais de dois mil restaurantes.

Outro ponto importante para Garnica é pode encontrar os operadores parceiros para mostrar novidades como lançamentos ou renovações de opções de hospedagem. Um dos destaques é o Amrit Ocean Resort & Residences, em Singer, com conclusão prevista para final de 2019.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS