Thelma Lavagnoli   |   24/06/2019 16:03   |   Atualizada em 24/06/2019 16:31

Seychelles: gastronomia, cultura e natureza compõem o roteiro no destino

Conversamos com Gisele Abrahao, diretora da Global Vision Access, empresa que representa o arquipélago de Seychelles no Brasil, participou do programa Trocando Ideia

Conversamos com Gisele Abrahao, diretora da Global Vision Access (GVA), empresa que representa o arquipélago de Seychelles no Brasil, no programa Trocando Ideia, transmitido ao vivo no Facebook da PANROTAS e com participação dos leitores da editora.

Emerson Souza
Gisele Abrahao, diretora da Global Vision Access
Gisele Abrahao, diretora da Global Vision Access

Na ocasião, a profissional apresentou com detalhes o arquipélago no Oceano Índico, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre brasileiros. Além de responder perguntas sobre localização e formas de chegar até lá (confira a partir de 5:40 no player abaixo), Gisele aproveitou a oportunidade para falar que as mais de 110 ilhas que compõem o destino têm muito a oferecer.

De acordo com ela, as praias são os grandes atrativos, mas há muito mais para ver, fazer e experimentar. "É um destino plural que pode agradar a todos os perfis de viajantes em diferentes fases da vida", afirmou.

Divulgação
Source D´Argent, uma das praias mais famosas de Seychelles
Source D´Argent, uma das praias mais famosas de Seychelles

Existem opções para os mais aventureiros (confira a partir de 14:20 no player abaixo), boa infraestrutura para quem viaja com crianças, muita cultura e gastronomia de primeira. Neste ponto, ela ressaltou que a culinária local traz influência da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. Vale lembrar que os pratos de frutos do mar são predominantes (confira a partir de 17:00 no player abaixo).

SOBRE SEYCHELLES
Destino para casais, famílias e amigos, Seychelles vai muito além das três ilhas principais Mahé (onde está a capital Victoria e o aeroporto internacional do arquipélago) , La Digue e Praslin. O arquipélago fica no Oceano Índico e pode ser acessado a partir de voos provenientes da África, Europa e Ásia - não há opções diretas até lá saindo do Brasil. Agentes de viagens podem obter mais informações por meio da plataforma de treinamento da GVA ou baixar gratuitamente o guia de Seychelles feito em parceria com a PANROTAS.

Veja a entrevista completa pelo player abaixo:




Tópicos relacionados