Movida

Victor Fernandes   |   08/02/2018 19:00

App lança guia turístico LGBT para Seychelles

O aplicativo Sonder, que promove viagens para este público, reunirá informações e dicas para aqueles que desejam conhecer o destino e suas principais atrações.

Divulgação Sonder
As Ilhas Seychelles ganharam um guia turístico gratuito voltado para o público LGBT. O aplicativo Sonder, que promove viagens para este público, reunirá informações e dicas para aqueles que desejam conhecer o destino e suas principais atrações.

Um dos sócios do aplicativo, Rangel Vilas Boas, viajou às ilhas no final de 2017 junto com seu marido, para poder explorar o país e colher informações e materiais relevantes para seu público. De acordo com o empresário, “Seychelles é um lugar inspirador, aberto e preparado para receber o público LGBT, você se sente muito à vontade no destino”.

O guia conta com uma introdução repleta de telefones úteis e explicação de como chegar e se locomover nas ilhas, fotos, mapas, indicações de hospedagem e outras dicas importantes sobre serviços no destino, como uma agência local especializada no público LGBT, chamada Side by Side.

No Sonder, é possível pesquisar e comprar voos, hospedagens, passeios e transporte. Para acessar o guia, é preciso fazer o download do aplicativo, disponível para Android e IOS, e acessar a aba Explore.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias