Victor Fernandes   |   14/03/2018 20:25

Mônaco: nova identidade visual e turismo responsável

O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades do DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável.

O Escritório de Turismo de Mônaco lançou uma nova identidade visual para promover o destino internacionalmente. O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades do DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável.

A nova estratégia de promoção do destino dá ênfase especial ao turismo responsável, fundamental para todas as atividades futuras. O slogan "Green is the New Glam" (Verde é o Novo Glamour, em português) será usado em todos os mercados internacionais de turismo e nos materiais promocionais.

Seguindo a estratégia, também foi lançada uma web série de seis vídeos curtos que tiram o foco das principais atrações do destino, como o Cassino de Monte-Carlo, e mostram Mônaco de uma forma mais natural e sustentável, como seus parques, carros elétricos e bicicletas. Confira o primeiro episódio abaixo.



O site oficial do destino está sendo reestruturado para dar destaque a imagens e experiências e apresentar ferramentas inovadoras e será lançado nos próximos meses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS