Victor Fernandes   |   27/03/2018 09:26

Nova York dá boas-vindas à primavera; confira os atrativos

O último dia 21 marcou a transição de inverno para primavera no hemisfério norte. Nova York, mesmo ainda recebendo temperaturas negativas, floresceu

Oscar Wild Tours
O Metropolitan Museum of Art está com exposição sobre a paisagem no movimento impressionista
O Metropolitan Museum of Art está com exposição sobre a paisagem no movimento impressionista
O último dia 21 marcou a transição de inverno para primavera no hemisfério norte. Nova York, mesmo ainda recebendo temperaturas negativas, floresceu. O Dia de São Patrício e a Meia Maratona da cidade fecharam a estação fria para que a cidade recebesse exposições dedicadas às flores.

Pelo 16º ano consecutivo, o Jardim Botânico do Bronx está sediando uma exposição de orquídeas, enquanto o Metropolitan Museum of Art recebe a exposição "Public Parks, Private Gardens - Paris to Provence", que reflete sobre a construção da paisagem por paisagistas franceses e pintores impressionistas.

O arquiteto e doutorando em História da Arquitetura, David Prado, é um dos novos escritores da blogosfera PANROTAS e será responsável pela manutenção do blog Direto de NY, onde pode conferir mais informações sobre a primavera de Nova York. Clique aqui para conferir o texto e imagens.

Tópicos relacionados