Movida

Marcos Martins   |   16/03/2018 17:29

Travel South USA apresentará novidades na WTM 2018

Órgão representa os destinos da região Sul dos Estados Unidos, como Atlanta e Nova Orleans

Arquivo PANROTAS
Atlanta é um dos destinos que será promovido
Atlanta é um dos destinos que será promovido
Os destinos do Sul dos Estados Unidos vão apresentar várias novidades na WTM Latin America 2018, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

A comitiva do Travel South USA, organização oficial de Marketing da região, terá como objetivo reforçar os benefícios de viajar para cidades como Alabama, Nova Orleans, Georgia e Nashville, além de estreitar o relacionamento com o trade

“Esta reunião anual nos permite conectarmo-nos com os operadores turísticos e atacadistas do Brasil e outros países latino-americanos que vendem o sul dos Estados Unidos, incluindo escritórios de Turismo estaduais no Alabama, Geórgia e Louisiana e cidades que são destinos populares como Atlanta, Memphis, Nashville e Nova Orleans”, afirma a porta-voz da Travel South USA, Liz Bittner. “Temos voos aéreos diretos com Delta e Copa Airlines para a região, e os turistas adoram nossa comida, música e cultura”, completa.

Entre as principais novidades, serão destacados o novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que receberá o NFL Super Bowl em 2019, o áudio-tour em português na Graceland Mansion, casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee, e também o calendário de principais eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias