Beatrice Teizen   |   13/07/2018 09:01

Airbnb Experiences oferece pacote para observar o planeta Marte

O pacote durará seis horas com um preço base de 40 euros.

No dia 27 de julho, o planeta Marte estará o mais próximo da Terra em que esteve nos últimos 15 anos. Para celebrar o fato de que Marte, a Terra e o sol estarão em linha reta durante o curso de suas órbitas, os anfitriões das acomodações do Airbnb farão alguns programas especiais.

Divulgação
 O Gran Telescopio Canarias, na Espanha
O Gran Telescopio Canarias, na Espanha
Uma das opções exclusivas de reserva de experiência permitirá que os hóspedes explorem o planeta vermelho de um dos maiores telescópios do mundo, o Gran Telescopio Canarias (GTC), nas Ilhas Canárias, na Espanha.

Seis convidados aprenderão a importância de preservar o céu ao lado do anfitrião Juan Antonio González, guia de astronomia local, e o líder de Operações Científicas do GTC, Antonio Cabrera. A experiência permitirá que os usuários vejam e fotografem as calotas de gelo e as tempestades de areia de Marte, além de acompanhar o eclipse lunar mais longo do século 21. O pacote durará seis horas com um preço base de 40 euros.

O Airbnb Experiences oferece também outras oportunidades de observação de estrelas. Algumas das opções são as na Ilha Grande, no Havaí ou aprender astrofotografia em Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos, ou Auckland, na Nova Zelândia.

Tópicos relacionados