Da Redação   |   22/03/2019 18:54

Flot realiza última etapa de mega famtrip em Karlovy Vary

Operadora reuniu 80 agentes de viagens durante mega famtrip na República Tcheca e encerrou o roteiro com visita a lugares icônicos e fábrica de cristais


Divulgação/ Rep. Tcheca
O grupo completo, com 80 participantes, diante do Hotel Imperial em Karlovy Vary
O grupo completo, com 80 participantes, diante do Hotel Imperial em Karlovy Vary
Entre os agentes de viagens que participaram do mega famtrip, poucos haviam visitado Karlovy Vary antes, mas praticamente todos já haviam visto esta bela cidade da Boêmia em filmes como As Férias da Minha Vida ou 007 Cassino Royale, filmados no Grande Hotel Pupp que em 1728 hospedou Johan Sebastian Bach, Sigmund Freud em 1915 e, desde então, muitos reis, rainhas, atores e vips. E 100% deles ficaram admirados com o que esta cidade tem de possibilidade para agradar aos seus clientes e de se tornar um dos destinos a serem incluídos nos novos programas de República Tcheca que já pensam para seus clientes.

A beleza arquitetônica nas construções, a imponência nas Colunatas, construídas em diferentes períodos, para abrigar os visitantes enquanto tomam águas quentes e medicinais nas fontes e a elegância e charme que alguns compararam a Monte Carlo. Tudo isso fez com que câmeras e celulares dos agentes não parassem de registrar o que viam.

LEIA TAMBÉM:
Flot inicia seu mega famtrip à República Tcheca
Mega famtrip da Flot ruma ao interior da República Tcheca

A região da Boêmia é famosa também por seus cristais e o grupo de agentes foi recebido na fábrica Moser, uma das mais antigas da região, e presenciou o processo de produção dos cristais para, depois, finalizar a visita com almoço e inspeção técnica no Hotel Imperial.

Já de volta a Praga, no último dia da viagem, o jantar de despedida foi em Karlovy, o bairro hipster de Praga que também teve a presença de Jan Herget, o novo managing director do Czech Tourism, que acaba de assumir o cargo. Ele se mostrou bastante entusiasmado com as possibilidades para o Turismo de brasileiros por diferentes lugares da República Tcheca, abertas por esta viagem.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Por Mariuccia Ancona Lopez, assessora de comunicação da República Tcheca no Brasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias