Artur Luiz Andrade   |   03/06/2019 23:28   |   Atualizada em 03/06/2019 23:34

"Into Americas Wild" será terceiro filme produzido pela Brand USA

A Brand USA anunciou o lançamento de um terceiro filme em formato Imax ou para grandes telas. Em fevereiro de 2020, Into Americas Wild vai ser apresentado ao mundo


Divulgação Brand USA
ANAHEIM – Música, histórias locais, conteúdo próprio em um canal de streaming, redes sociais... A Brand USA está antenada com as novas plataformas e desejos dos consumidores de todo o mundo, ávidos por histórias próprias para contar em viagens únicas e inesquecíveis. E o cinema também faz parte dessa estratégia.

Durante o IPW 2019, que ocorre em Anaheim, na Califórnia, a Brand USA anunciou a estreia para fevereiro de 2020 de seu terceiro filme para promover o Turismo dos Estados Unidos. Produzido para o formato Imax ou similares, em parceria com a MacGillivray Freeman Films—"Into America's Wild" (título provisório)— focará nas grandes paisagens e trilhas históricas americanas, seguindo os passos de John Herrington, o primeiro astronauta nativo-americano, e o piloto nascido no Alasca, Ariel Tweto.

A ideia é atravessar o país com a dupla, mostrando, em formato gigante, as melhores trilhas e suas paisagens. Uma América selvagem, mas pronta para o Turismo. O filme, assim como os outros dois, terá patrocínio do Expedia Group.

Trilhas com vistas espetaculares, povoados históricos, caminhos pouco conhecidos dos turistas e joias escondidas dos Estados Unidos estarão no caminho de Herrington e Tweto. Eles vão explorar a costa do Oregon de caiaque e também os antigos cânions do sudoeste americano, além dos abertos do Alasca e da trilha apalache, entre muitos outros percursos.

Segundo pesquisa conduzida pela Phocuswright e Oxford Economics, a estratégia cinematográfica da Brand USA foi um grande sucesso com os dois filmes anteriores. O primeiro filme, "National Parks Adventure", gerou um aumento de gastos dos visitantes nos EUA de cerca de US$ 700 milhões e 172.335 novos turistas estrangeiros. O estudo analisou os mercados do Brasil, Canadá, China, Alemanha, México e Reino Unido.

O teaser trailer para "Into America's Wild" pode ser visto em www.intoamericaswild.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados