Artur Luiz Andrade   |   03/06/2019 23:28
Atualizada em 03/06/2019 23:34

"Into Americas Wild" será terceiro filme produzido pela Brand USA

A Brand USA anunciou o lançamento de um terceiro filme em formato Imax ou para grandes telas. Em fevereiro de 2020, Into Americas Wild vai ser apresentado ao mundo


Divulgação Brand USA
ANAHEIM – Música, histórias locais, conteúdo próprio em um canal de streaming, redes sociais... A Brand USA está antenada com as novas plataformas e desejos dos consumidores de todo o mundo, ávidos por histórias próprias para contar em viagens únicas e inesquecíveis. E o cinema também faz parte dessa estratégia.

Durante o IPW 2019, que ocorre em Anaheim, na Califórnia, a Brand USA anunciou a estreia para fevereiro de 2020 de seu terceiro filme para promover o Turismo dos Estados Unidos. Produzido para o formato Imax ou similares, em parceria com a MacGillivray Freeman Films—"Into America's Wild" (título provisório)— focará nas grandes paisagens e trilhas históricas americanas, seguindo os passos de John Herrington, o primeiro astronauta nativo-americano, e o piloto nascido no Alasca, Ariel Tweto.

A ideia é atravessar o país com a dupla, mostrando, em formato gigante, as melhores trilhas e suas paisagens. Uma América selvagem, mas pronta para o Turismo. O filme, assim como os outros dois, terá patrocínio do Expedia Group.

Trilhas com vistas espetaculares, povoados históricos, caminhos pouco conhecidos dos turistas e joias escondidas dos Estados Unidos estarão no caminho de Herrington e Tweto. Eles vão explorar a costa do Oregon de caiaque e também os antigos cânions do sudoeste americano, além dos abertos do Alasca e da trilha apalache, entre muitos outros percursos.

Segundo pesquisa conduzida pela Phocuswright e Oxford Economics, a estratégia cinematográfica da Brand USA foi um grande sucesso com os dois filmes anteriores. O primeiro filme, "National Parks Adventure", gerou um aumento de gastos dos visitantes nos EUA de cerca de US$ 700 milhões e 172.335 novos turistas estrangeiros. O estudo analisou os mercados do Brasil, Canadá, China, Alemanha, México e Reino Unido.

O teaser trailer para "Into America's Wild" pode ser visto em www.intoamericaswild.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e United Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.