Renato Machado
| 03/06/2019 22:00
| Atualizada em 03/06/2019 22:35
Beach Boys, reuniões e corredores: veja fotos do IPW
No almoço oferecido pela US Travel Association aos cerca de seis mil participantes, Roger Dow exaltou a indústria que advoga há décadas: viagem é um negócio sério.
ANAHEIM - O primeiro dia de trabalhos do IPW é reservado a encontros entre imprensa e fornecedores, no espaço conhecido como Media Marketplace. Após divulgar números e planos para a futura promoção dos Estados Unidos em mercados estrangeiros, o presidente do Brand USA, Chris Thompson, se juntou ao CEO da US Travel Association, Roger Dow, ao prefeito da cidade-sede Anaheim, Harry Sidhu, e outras autoridades para oficializar o início dos trabalhos.
No almoço oferecido pela US Travel Association aos cerca de seis mil participantes, Roger Dow exaltou a indústria que advoga há décadas. “Viagem é um negócio sério e é exatamente isso o que estamos fazendo aqui na IPW”, afirmou. “A indústria gera milhares de empregos, impactando tanto a economia quanto as comunidades em que atua.”
O prefeito de Anaheim, Harry Sidhu, também subiu ao palco para agradecer a presença de todos e repetir mais uma vez que a cidade californiana está de braços abertos para visitantes de todo o mundo. Depois, a atenção se voltou para as lendas californianas do Beach Boys, que cantou hits da carreira como "Surfin USA", "Wouldn't it be Nice" e "Fun, Fun, Fun".
Outro destaque do primeiro dia foram os encontros nos corredores da feira. Com reuniões em andamento durante todo o dia, compradores internacionais puderam se encontrar com destinos e fornecedores de todas as regiões dos Estados Unidos. Já a imprensa, como a PANROTAS, que também conta com estande no evento, teve reuniões pré-agendadas com empresas de Turismo americanas, representadas por seus gerentes de Comunicação.
Confira no álbum abaixo algumas imagens deste primeiro dia de IPW 2019, realizada em Anaheim, Califórnia:
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA
PANROTAS / Renato Machado
1/22
Ao centro, o prefeito de Anaheim, Harry Sidhu, e o presidente da US Travel Association, Roger Dow, inauguram o Media Marketplace da IPW 2019
PANROTAS / Renato Machado
2/22
Luis Dinis, Melanie Teixeira e Thiago Campos, da Omnibees
PANROTAS / Renato Machado
3/22
Roger Dow, presidente e CEO do US Travel Association
PANROTAS / Renato Machado
4/22
Tamara Pigott, de The Beaches of Fort Myers and Sanibel
PANROTAS / Renato Machado
5/22
Johanna Santana, gerente de Relações Públicas da Universal Orlando
PANROTAS / Renato Machado
6/22
Stephanie Fred, relações públicas de Visit Tampa Bay
PANROTAS / Renato Machado
7/22
Suzanne Pelisson Beasley e Aimée Jeansonne-Becka, do Seaworld Parks & Entertainment
PANROTAS / Renato Machado
8/22
Bruce Jhonston e Mike Love cantaram hits dos Beach Boys durante almoço do IPW
PANROTAS / Renato Machado
9/22
Renato Gonçalves, da Universal Orlando no Brasil, e Marcos Barros, VP de Vendas Internacionais
PANROTAS / Renato Machado
10/22
Melina Martinez-Echeverria, de Greater Miami CVB
PANROTAS / Renato Machado
11/22
Veronica Arrieta, gerente de comunicações de Discover The Palm Beaches
PANROTAS / Renato Machado
12/22
Michael Hicks, da Virgin Trains USA
PANROTAS / Renato Machado
13/22
Destinos e fornecedores recebem a imprensa internacional no Media Marketplace
PANROTAS / Renato Machado
14/22
Lee Glwo An, da Alamo National Enterprise
PANROTAS / Renato Machado
15/22
Courtney McCurry e Katie Ray, da Best Western Hotels & Resorts
PANROTAS / Renato Machado
16/22
The Beach Boys no palco do IPW Anaheim
PANROTAS / Renato Machado
17/22
Heloisa Prass, da PANROTAS, com Luiza Leopoldo e Barbara Piccolo, da Flytour Viagens
PANROTAS / Renato Machado
18/22
Haley Meier, diretora de Vendas do Orlando Magic, time de basquete do destino na Flórida
PANROTAS / Renato Machado
19/22
Alexandre Amaral, da Magic Blue Turismo, e Heloisa Prass, diretora de Marketing da PANROTAS
PANROTAS / Renato Machado
20/22
Julienne Gananian, da Broadway Inbound
21/22
Lizandra Pajak, Marcelo Kaiser e Ana Facchinato, da Aviareps, representante da Brand USA, The Palm Beaches e Visit Florida, entre outros destinos, no Brasil
22/22
Jimena Ballina, do Leisure Pass Group, nova representação da Imaginadora. A empresa vende passes promocionais que incluem visitas com desconto a atrações e museus de diversos destinos