Beatriz Contelli   |   09/02/2022 14:18   |   Atualizada em 11/02/2022 12:00

Novas atrações completam o 50° aniversário do Walt Disney World

Harmonious, Disney Enchantment e Remys Ratatouille Adventure estão entre as novidades


Divulgação
O espetáculo Harmonious homenageia as histórias e as músicas da Disney
O espetáculo Harmonious homenageia as histórias e as músicas da Disney
Aberto desde 1 de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort continua expandindo histórias, personagens e memórias. Para o seu 50° aniversário, o resort dá as boas-vindas aos visitantes durante "A Celebração Mais Mágica do Mundo". Com os funcionários Disney no centro desta celebração marcante, o evento de 18 meses, que começou em outubro de 2021, traz uma variedade de novas atrações, espetáculos noturnos e muito mais.

Os visitantes descobrirão novas experiências em todo o resort, onde o brilho iridescente aparece como mágica em todos os lugares, desde Parques Temáticos e Hotéis Resort Disney, até em transportes, mercadorias e muito mais.

EXPANSÃO DO PAVILHÃO DA FRANÇA, NO EPCOT
A inauguração de Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo do filme vencedor do Oscar da Disney e da Pixar, "Ratatouille". Nesta atração familiar, os visitantes se sentem como se encolhessem para o tamanho do Chef Remy e correm pelo famoso restaurante Gusteau’s. Eles encontram a Remy’s Ratatouille Adventure no World Showcase, como parte de um pavilhão da França recém-ampliado, onde o real se torna fantástico em uma reimaginação de Paris inspirada no filme.

Nesta seção expandida do pavilhão está um novo restaurante, La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu oferece crepes doces, crepes salgados de trigo sarraceno (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica. A atração, o restaurante e a expansão do pavilhão fazem parte da transformação histórica do EPCOT em andamento, trazendo uma gama de novas experiências ao Parque como uma celebração da curiosidade, da descoberta e da magia da possibilidade.

HARMONIOUS REINVENTA A MÚSICA DISNEY
Harmonious”, um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um Parque Disney, no EPCOT. Este novo show reúne o mundo no World Showcase Lagoon em uma celebração da música Disney que inspira as pessoas em todo o planeta.

É uma homenagem ao poder unificador das histórias e da música, com uma técnica que incorpora pirotecnia, fontes em movimento coreografadas, iluminação, painéis de LED e multimídia de novas maneiras. “Harmonious” apresenta novas interpretações de canções clássicas Disney em mais de uma dúzia de idiomas, performadas por um grupo diverso de 240 artistas de todo o mundo, incluindo Luis Fonsi, Joy, Danny Gokey e o Coro Juvenil Ndlovu.

Disney
No Remy’s Ratatouille Adventure, os visitantes se sentem como personagens do filme
No Remy’s Ratatouille Adventure, os visitantes se sentem como personagens do filme
DISNEY ENCHANTMENT ILUMINA AS NOITES NO MAGIC KINGDOM PARK
Juntando-se a “Harmonious” está outro novo espetáculo noturno, “Disney Enchantment”, no Magic Kingdom Park. Criado para ser lançado com "A Celebração Mais Mágica do Mundo", este show leva os visitantes em uma jornada cheia de aventura, surpresa e empoderamento. Inspirando todos a acreditarem na magia, “Disney Enchantment” apresenta fogos de artifício impressionantes, música poderosa, iluminação aprimorada e, pela primeira vez, efeitos de projeção envolventes que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

A trilha sonora emocionante do show é ancorada por uma canção original comovente, “You Are the Magic”, escrita e interpretada pelo vencedor do GRAMMY, Philip Lawrence, cuja carreira musical começou como um funcionário Disney atuando em shows no Walt Disney World.

HOTÉIS COM UM NOVO BRILHO
Enquanto o Walt Disney World celebra seu 50° aniversário, o Walt Disney Imagineering continua a aprimorar a narrativa nos dois Hotéis Resort Disney originais do destino de férias, parte da Disney Resorts Collection. Todos os quartos de hóspedes na icônica torre A-frame do Disney’s Contemporary Resort estão sendo completamente reimaginados, combinando o tema elegante do monotrilho e da Tomorrowland com alguns dos personagens favoritos dos filmes “Os Incríveis”, da Pixar Animation Studios.

No saguão, os hóspedes podem ver uma coleção de peças de arte moderna, bem como fotografias históricas dos bastidores do Disney’s Contemporary Resort em desenvolvimento e em construção. O restaurante do saguão do hotel Resort Disney foi renomeado como Steakhouse 71, oferecendo uma experiência gastronômica reinventada bem a tempo para a celebração do aniversário.

THE MAGIC IS CALLING
The Magic Is Calling”, uma nova música inspiradora escrita especialmente para o 50° aniversário, pode ser ouvida de várias maneiras durante a celebração de 18 meses. A compositora e produtora musical Alana Da Fonseca e o compositor e produtor de Nashville Bobby Studley criaram a canção original, colaborando com a premiada compositora Emily Bear e o fenômeno da música, Journi.

O estilo de música pop de Da Fonseca e Studley, as orquestrações crescentes de Bear e a performance vocal mágica de Journi se unem para criar uma música que é nostálgica, inspiradora e contemporânea.

Para mais informações sobre o Walt Disney World Resort, acompanhe as páginas da Disney Destinations no YouTube e no Instagram.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias