Beatriz Contelli   |   09/02/2022 14:31   |   Atualizada em 11/02/2022 11:59

Novo espetáculo do Walt Disney World combina fogos e música

O Disney Enchantment traz personagens, momentos e canções das animações da Disney e da Pixar


Divulgação
O espetáculo traz personagens, momentos e canções das animações da Disney e da Pixar
O espetáculo traz personagens, momentos e canções das animações da Disney e da Pixar
Espalhando magia por todo o céu, acima do Cinderella Castle e por uma rua vibrante, o novo espetáculo noturno “Disney Enchantment” estreou em outubro de 2021 no Magic Kingdom Park. Esse novo show ajudou a estrear “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, um evento com duração de 18 meses para celebrar o 50° aniversário do Walt Disney World Resort.

“Disney Enchantment” traz seu próprio capítulo para a história de 50 anos de espetáculos noturnos no Magic Kingdom Park com uma apresentação de tirar o fôlego de músicas Disney, fogos de artifícios incríveis e efeitos de projeção imersivos que, pela primeira vez, se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A. O espetáculo rodeará todos de uma forma única, que eles nunca experimentaram ao visitar O Lugar Mais Mágico da Terra.

Inspirando todos a acreditarem que há magia dentro deles, o “Disney Enchantment” traz personagens, momentos e canções das animações da Disney e da Pixar. A trilha sonora do show tem como base uma emocionante canção original “You Are the Magic”, composta e gravada pelo vencedor do GRAMMY Philip Laurence, que começou a sua carreira musical como um funcionário Disney, se apresentando em shows do Walt Disney World.

O Cinderella Castle é completamente envolvido em cenas fantásticas graças à tecnologia de ponta para projeções. Visitantes viajarão pelos mares com Moana, voarão além das nuvens no tapete mágico de Aladdin e muito mais. Essas projeções se estendem até a Main Street, U.S.A, complementando as imagens no Cinderella Castle ao mesmo tempo em que criam um ambiente novo, imersivo e expansivo para o Magic Kingdom Park.

Os visitantes são convidados a se unirem a sonhadores como a princesa Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, Miguel de “Viva – A Vida é uma Festa””, Rapunzel, de “Enrolados” e os irmãos Ian e Barley de “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” em uma viagem para além do comum a uma terra mágica cheia de aventura, maravilhas, empoderamento e encantamento.

Em um momento espetacular, Joe Gardner, do filme da Disney e da Pixar “Soul”, leva os visitantes para a sua “zona”. Conforme ele toca seu piano, a luz azul e roxa vai além do Cinderella Castle para criar a dimensão mágica inspirada nos trabalhos artísticos da lenda da Disney, Mary Blair. Esse espaço dos sonhos é repleto de personagens dos clássicos da Disney, como “A Bela e a Fera”, “Alice no País das Maravilhas” e contos mais modernos como “Detona Ralph” e o recente filme da Disney e da Pixar “Luca”. Ao longo dessa magia, os heróis descobrem que eles só precisam olhar para dentro de si mesmos para encontrar o poder de acreditar e tornar seus sonhos realidade, pois a magia vive neles.

A jornada fica ainda mais animada conforme Tinker Bell voa e espalha seu pozinho mágico por todo o parque, permitindo que todas as pessoas acreditem em si mesmas, já que a magia está por toda volta.

Para mais informações sobre o Walt Disney World Resort, acompanhe as páginas da Disney Destinations no YouTube e no Instagram.

Tópicos relacionados