Beatriz Contelli   |   03/03/2022 12:25   |   Atualizada em 05/04/2022 14:51

Disney Wish anuncia novos shows e espaços temáticos

O novo navio parte em 14 de julho e promete diversão para toda a família com os personagens preferidos

A partir de 14 de julho, os passageiros do Disney Wish poderão desfrutar de novidades inspiradas em alguns dos principais filmes Disney. Desde guloseimas inspiradas em "Divertida Mente", a um piquenique com os amigos de "Frozen" e shows imersivos com princesas, vilões e heróis, o novo navio da Disney Cruise Line promete experiências inéditas para as famílias.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, nas Bahamas, e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay, saindo de Porto Canaveral, na Flórida.

Robert Fiebak
O novo navio parte em 14 de julho e promete diversão para toda a família com os personagens preferidos
O novo navio parte em 14 de julho e promete diversão para toda a família com os personagens preferidos

Confira os detalhes.

INSIDE OUT: JOYFUL SWEETS
A loja de doces inspirada no filme "Divertida Mente" garante que os visitantes encontrarão uma farta variedade de sorvetes, doces e guloseimas para comprar. Haverá esculturas coloridas dos cinco personagens principais do filme e luminárias das Esferas da Memória.

A loja oferecerá cerca de 40 sabores de sorvete, com especialidades combinadas com pretzel com pasta de amendoim ou com chocolate branco e framboesa. Chantilly, frutas e molhos serão preparados diariamente para complementar uma ampla seleção de coberturas.

As guloseimas inspiradas no filme incluirão cupcakes coloridos que evocam as cinco emoções – Alegria (limão), Tristeza (mirtilo), Nojinho (pistache), Raiva (red velvet) e Medo (chiclete) – e Esferas da Memória de chocolate cheias de doces.

OLAF'S ROYAL PICNIC
Pela primeira vez, os hóspedes podem se juntar aos seus amigos favoritos de "Frozen" para um piquenique de verão em Arendelle durante uma experiência de entretenimento projetada para famílias com crianças de 3 a 12 anos. No Olaf's Royal Picnic, os Hóspedes irão interagir com Olaf, Anna, Elsa e Kristoff e com apresentações musicais ao vivo de músicas como “Let It Go”, “Fixer Upper” e “In Summer”.

As crianças receberão presentes e lembranças, incluindo uma pelúcia de troll reversível, um cobertor de piquenique temático e um bandolim personalizado de estilo nórdico, que eles usarão para um especial de "Reindeer(s) Are Better Than People” junto com Kristoff. Os passageiros que reservarem um cruzeiro Disney Wish podem reservar o Olaf's Royal Picnic antes da viagem por uma taxa adicional.

GRAND HALL
O Grand Hall, inspirado em um castelo de conto de fadas, evoluirá de um espaço de encontro para um teatro através de efeitos especiais e do primeiro palco no átrio em um navio da Disney.

As famílias serão recebidas por uma saudação real ao entrarem pela primeira vez no Grand Hall. Cada criança receberá sua própria varinha dos desejos no embarque e que será usada para fazer o “Primeiro Desejo” de suas férias durante uma celebração especial de embarque.

Durante a navegação, as famílias podem participar de uma reunião real, enquanto as Princesas Disney descem ao Grand Hall para conhecer e cumprimentar os hóspedes. O palco do Grand Hall ocultará uma série vários amigos Disney durante o “Who’s Behind the Curtain?”, um game show no qual os visitantes respondem a perguntas para revelar a identidade dos personagens ocultos.

Divulgação
Na última noite de cada cruzeiro, os passageiros retornarão ao Grand Hall e levantarão suas varinhas com a Fada Madrinha para iniciar um show de despedida com personagens favoritos, efeitos especiais e apresentações.

LUNA
Este novo centro de entretenimento - equipado com tela LED em uma parede com altura de dois andares, um palco e um bar - oferecerá shows ao vivo preparados para as famílias.

“Villains Game Night” é um game show no qual as famílias irão responder a perguntas da Disney em meio às caçoadas de vilões, incluindo Cruella de Vil, Gastão, Hades, Malévola e mais, que se juntarão na tela.

“Disney Songbook” colocará os hóspedes no centro das atenções enquanto cantam músicas da Disney e mostram seu talento para uma equipe de câmeras ao vivo, que projetará cada apresentação na grande tela. Durante o grand finale ao vivo do Disney Uncharted Adventure, uma experiência interativa totalmente nova que usa os dispositivos móveis dos visitantes para desbloquear aventuras ocultas a bordo do navio, as famílias se unirão a outros passageiros para combater um vilão da Disney.

HERO ZONE
Apresentando uma categoria completamente nova de brincadeiras familiares no portfólio da Disney Cruise Line, a Hero Zone é uma arena esportiva futurista onde a atividade física se mistura à imaginação, e oferece experiências de shows, além de esportes livres.

As famílias colocarão sua força, velocidade e resistência à prova durante os Incredi-Games, um game show de elaborado em uma pista de obstáculos de desafios físicos, cada um inspirado nos Personagens de “Os Incríveis” da Pixar.

Jack-Jack's Incredible Diaper Dash, oferecerá aos pequeninos a chance de competir pelo cobiçado título de Campeão do Diaper Dash enquanto percorrem uma pista de seis metros, em meio aos aplausos de familiares, amigos e fãs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias