Rodrigo Vieira   |   04/04/2018 12:42

Comissão de Turismo da Câmara tem substituto de Paulo Azi

Natural de Natal, Rafael Huete da Motta é engenheiro, já foi subsecretário de Juventude do Rio Grande do Norte e vereador da capital potiguar de 2013 a 2014


Reprodução/PSB
O deputado Rafael Motta (PSB-RN) é o novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara. Ele substitui Paulo Azi (DEM-BA) cerca de um ano depois. Natural de Natal, Rafael Huete da Motta é engenheiro, já foi subsecretário de Juventude do Rio Grande do Norte e vereador da capital potiguar de 2013 a 2014.

As comissões permanentes da Câmara dos Deputados são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno da Casa e constituídos de deputados(as), com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara.

Com relação a determinadas proposições ou projetos, essas comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de o assunto ser levado ao Plenário; com relação a outras proposições elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de passarem elas pelo Plenário da Casa.

Tópicos relacionados