PanEmpregos

Vaga Customer Success



Publicado em
15/10/2020 10:36:44
Empresa
Omnibees


Cidade
São Paulo, SP
Bairro
bela vista



E-mail

Telefone


Descrição
• Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee através de todos os canais de atendimento, a fim de melhorar a experiência dos clientes e parceiros e efetuar juntamente com eles todo suporte à configurações do computador, com o objetivo de otimizar a jornada do cliente dentro da empresa. • Apoiar o cliente nas dúvidas do dia-a-dia em toda parte estrutural básica do sistema, como traduções, políticas, ações automáticas, pacotes, configuração de tarifas, atualização de tarifas, dependência de tipos de quarto, controle de disponibilidade, atualização de disponibilidade, inventário, ofertas, pagamento Corporativo e operadoras, códigos, históricos, cancelamentos de reserva, reenvio de reservas para PMS, relatórios, mapeio e remapeio de canais. • Prestar apoio aos clientes hotéis, através de bloqueios e desbloqueios de acessos, criação de logins, alteração de informações de acesso, para facilitar o dia a dia do cliente.


Para candidatar-se a vaga, acesse sua conta