Rodrigo Vieira   |   19/01/2024 14:39   |   Atualizada em 22/01/2024 18:14

Líderes de gigantes: BeFly, CVC Corp, Decolar e Mondee frente a frente

Marcelo Cohen, Fabio Godinho, Damián Scokin e Orestes Fintiklis participarão de painel no evento

Marcelo Cohen (BeFly), Fabio Godinho (CVC Corp), Damián Scokin (Decolar) e Orestes Fintiklis (Mondee)
Marcelo Cohen (BeFly), Fabio Godinho (CVC Corp), Damián Scokin (Decolar) e Orestes Fintiklis (Mondee)

O Fórum PANROTAS 2024 será palco para um debate entre a liderança de grandes empresas do Turismo brasileiro e mundial. Um dos painéis do evento, que acontece em 5 e 6 de março, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC Hotel, reunirá tomadores de decisão de BeFly, CVC Corp, Decolar e Mondee: Marcelo Cohen, Fabio Godinho, Damián Scokin e Orestes Fintiklis, respectivamente.

O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, ao lado do CCO e editor-chefe Artur Luiz Andrade mediarão o encontro para falar sobre cenário e perspectivas do Turismo na América Latina e no mundo.

Sobre as lideranças que estarão neste painel no Fórum PANROTAS 2024

Marcelo Cohen é CEO da BeFly, ecossistema de empresas que formam o maior grupo de Turismo com capital fechado da América Latina, somando cerca de 60 anos de mercado, mais de nove mil clientes corporativos, mais de 700 mil passageiros embarcados todo mês e 1,4 mil colaboradores.

Fabio Godinho tem 16 anos de atuaççao no Turismo. O CEO da CVC Corp já foi diretor de Novos Negócios e vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da empresa, em duas passagens anteriores pela operadora, na gestão Carlyle e na época do IPO da companhia. Também foi CEO da aérea Webjet, que saiu de três para 30 aeronaves e foi vendida para a Gol Linhas Aéreas. Depois da última atuação na CVC Corp, Godinho foi CEO da GJP Hotels e também conduziu a venda da rede hoteleira para um grupo de fundos imobiliários, no maior valor já registrado na hotelaria nacional.

Damián Scokin ingressou na Despegar/Decolar em dezembro de 2016 e é CEO desde fevereiro de 2017. Em setembro de 2017, Damián Scokin realizou o IPO da Decolar na NYSE e, a partir de 2018, liderou a aquisição de diferentes empresas que fortaleceram a presença da Decolar na região. O Grupo Desapegar/Decolar é formado pela Decolar, maior empresa de viagens da América Latina; ViajaNet, Best Day, HotelDO, a fintech Koin, entre outras empresas latino-americanas.

Por fim, Orestes Fintiklis é vice-presidente executivo do Conselho de Administração e também acionista majoritário da Mondee Holdings Inc, empresa que, no Brasil, adquiriu as operadoras Orinter Tour & Travel e Interep. Fintiklis também é fundador e sócio-gerente da Ithaca Capital Partners, uma empresa de investimentos de capital privado com foco em hospitalidade e viagens, com propriedade de ativos hoteleiros icônicos e premiados, como o JW Marriott Panama e o W Hotel Bogotá.

Inscrições: https://forum.panrotas.com.br/inscricoes

21º Fórum PANROTAS - Informações

O Fórum PANROTAS 2024 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e o patrocínio da Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, Beach Park, BWH Hotels, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Disney Cruise Line/Walt Disney World, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis e Resorts, EZLink, FundturMS, Gol Linhas Aéreas, Grupo R1, GTA Assist, Latam Delta, Localiza, Mondiale, Omnibees, Quero Passagem, Paytrack, Sabre, Setur Alagoas, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Smiles Viagens, SPTuris, Tes Cenografia, Tour House, Tyller Consolidadora, ViagensCorp, ViagensPromo e Visite São Paulo/SPCVB.


Tópicos relacionados