Danilo Teixeira Alves   |   19/11/2019 16:54   |   Atualizada em 15/01/2020 18:36

Fórum PANROTAS 2020 divulga três novos palestrantes; veja

Um dos mais importantes eventos para a indústria do Turismo brasileiro contará com programação que discute o papel da liderança dentro das organizações

A 18ª edição do Fórum PANROTAS, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2020, na Fecomercio-SP, já tem mais três palestrantes confirmados. São eles, o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustantável Mamirauá, João Valsecchi, o CEO do Grupo Aviva, Francisco Costa Neto, e o criador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas.

Divulgação
João Valsecchi, diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustantável Mamirauá
João Valsecchi, diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustantável Mamirauá
Valsecchi é diiretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, líder do Grupo de Pesquisa em Ecologia de Vertebrados Terrestres e curador da Coleção de Material Biológico da Instituição. Atua principalmente na área de pesquisa e conservação da fauna silvestre com ênfase na fauna cinegética, ecologia e conservação de mamíferos. Além disso, ele é membro da Redefauna (Rede de Pesquisa em Diversidade, Conservação e Uso da Fauna da Amazônia) e da Comfauna (Comunidad de Manejo de Fauna Silvestre en la Amazonía y en Latinoamérica). O executivo possui graduação em Ciências Biológicas e da Saúde pela Universidade São Judas Tadeu, mestrado em Zoologia pelo Museu Paraense Emilio Goeldi e Universidade Federal do Pará e doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Divulgação
Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Aviva
Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Aviva

Neto é o líder de uma das maiores companhias de Turismo e Entretenimento da América do Sul. “Quando você declara ao mercado que é focado em entretenimento total, não adianta falar, tem que fazer”, garante ele. Além disso, o executivo é membro do Conselho da Aviva, um dos conselheiros da Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), cuida de cada uma das unidades de negócio: Hospitalidade, Entretenimento e Vacation Ownership e ainda é aluno do curso Owner/President Management Program (OPM) da Harvard Business School.






Divulgação
Criador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas
Criador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas
Vargas é o criador e presidente do Reclame Aqui, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e os consumidores no Brasil. O executivo iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50.000 pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de sua atuação na presidência do Reclame Aqui e influenciador com foco no consumidor e nas relações de consumo, Maurício é também CEO do Leegol e CEO do Sapato Laranja.


O FÓRUM
Reconhecido como um dos mais importantes eventos para a indústria do Turismo brasileiro, o evento contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

Emerson Souza
Cenas do Fórum PANROTAS 2019
Cenas do Fórum PANROTAS 2019
Até 1º de janeiro, as inscrições estão com preço promocional de R$ 545 para os dois dias de evento. Os participantes terão acesso a todos os espaços do fórum, incluindo almoço e coffe break. O pagamento pode ser realizado nos cartões Elo, Amex, MasterCard e Visa. Faça sua inscrição clicando aqui.






Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos de 2019:



O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados