Artur Luiz Andrade   |   06/02/2020 12:43
Atualizada em 06/02/2020 14:49

20 temas que o profissional de Turismo verá no Fórum PANROTAS 2020

Falta praticamente um mês (com um carnaval no meio) para o Fórum PANROTAS 2020, a 18ª edição do evento criado e produzido pela PANROTAS; conheça os temas

Falta praticamente um mês (com um carnaval no meio) para o Fórum PANROTAS 2020, a 18ª edição do evento criado e produzido pela PANROTAS para debater com os profissionais do Brasil e do mundo o presente e o futuro da indústria de Viagens e Turismo. O Fórum 2020 ocorre nos dias 17 e 18 de março, na FecomercioSP, na região da avenida Paulista.

Confira 20 temas já garantidos no palco do evento:


Emerson Souza
Paulo Kakinoff, CEO da Gol
Paulo Kakinoff, CEO da Gol

1 – AVIAÇÃO: Qual o futuro das alianças e como estão se construindo os grandes grupos de empresas aéreas? O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, que acaba de anunciar uma parceria de codeshare com a American Airlines, fará uma palestra, seguida de painel com players que debaterão este tema, além de outros que estão na mente e na expectativa do trade nesse começo de ano.

2 – AVIAÇÃO: A experiência a bordo dos voos está mudando. E indo pra onde? Yuli Thompson, da Virgin Atlantic, e Catherine Villar, da Air France participam do painel, que terá o anúncio de um terceiro nome em breve.

3 – VENDAS: Como fidelizar o cliente? Como criar uma relação autêntica com ele? Rick Chester vai surpreender a todos com sua história e dicas.

4 – HOTELARIA: Os hotéis estão saindo da caixa por livre e espontânea vontade ou foram forçados a isso? Quais as tendências da distribuição hoteleira? Louise Bang, da Marriott International, Greetje de Haan, da Allpoints, Luis Ferrinho, da Omnibees e Matt Teixeira, do BHW Hotel Group se reunirão no palco para explorar o assunto.


Marluce Balbino
Louise Bang, da Marriott International
Louise Bang, da Marriott International

5 – HOTELARIA: Novos modelos. Quais são e como o trade está se relacionando com eles? Já confirmados Flávia Lorenzetti, da rede Selina, Arthur Norgren, da MORA - Modular Residential Architecture, e Francisco Neto, da AVIVA.

6 – CRUZEIROS: Para falar do setor, ninguém menos que o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato. A MSC é a maior operadora de cruzeiros na costa brasileira e seu líder trará as tendências da indústria e os próximos passos da companhia.

7 – TECNOLOGIA: Verdades e mentiras na nossa relação com a tecnologia, com Monica Herrero e Luís Vabo Jr.

8 – ESPORTES: Domènec Guasch levará a experiência do time de futebol Barcelona com o Turismo aos palcos do Fórum PANROTAS.

9 – LIDERANÇA: Como vencer a quarta revolução industrial e liderar as mudanças, com José Salibi Neto.


Divulgação
José Buzar
José Buzar

10 – POR UM MUNDO MELHOR: Surpreenda-se com a visão de José Buzar, o garoto prodígio de apenas 12 anos.

11 – POR UM MUNDO MELHOR: Sustentabilidade é o futuro do seu negócio – e do seu planeta.

12 – POLÍTICA E ECONOMIA: Para onde está indo o Brasil? E como está integrado à América do Sul?

13 – CONSUMO: A Jornada do Consumidor, com Alberto Roitman, da Nexialistas Consultores

14 – PESQUISA: FecomercioSP levará dados inéditos levantados nesse começo de 2020.

15 – PESQUISA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO: Lançamento de uma nova parceria e projeto da PANROTAS, com divulgação de um primeiro e exclusivo estudo (mais detalhes em breve, prometemos).

16 – OPERADORAS: Para onde vão? Que modelos são vencedores? Como distribuir? As OTAs serão as novas operadoras? Painel promete esquentar e fazer pensar.

17 – MEGA APPS: Como e o que pensam os mega aplicativos, que vendem simplesmente de tudo, inclusive viagem? Guido Becher, do Rappi, vem da Colômbia para compartilhar suas estratégias com a plateia do Fórum PANROTAS.

18 – NETWORKING: 1,2 mil líderes na plateia e no palco, em dois dias de eventos. É a hora de alinhavar negócios e consolidar sua rede de relacionamentos.

19 – POLÍTICA: A visão da CNC para o Brasil e a indústria de Viagens e Turismo.

20 – NETWORKING: Veja quantas empresas estarão por lá. O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Delta, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.


Divulgação
Rick Chester
Rick Chester

Inscrições para o Fórum PANROTAS 2020 podem ser feitas no forum.panrotas.com.br. O preço promocional para fevereiro é de R$ 930.

O evento ocorre nos dias 17 e 18 de março (terça e quarta-feiras), na FecomercioSP, região da avenida Paulista (altura do Masp).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.