Artur Luiz Andrade   |   06/02/2020 12:43   |   Atualizada em 06/02/2020 14:49

20 temas que o profissional de Turismo verá no Fórum PANROTAS 2020

Falta praticamente um mês (com um carnaval no meio) para o Fórum PANROTAS 2020, a 18ª edição do evento criado e produzido pela PANROTAS; conheça os temas

Falta praticamente um mês (com um carnaval no meio) para o Fórum PANROTAS 2020, a 18ª edição do evento criado e produzido pela PANROTAS para debater com os profissionais do Brasil e do mundo o presente e o futuro da indústria de Viagens e Turismo. O Fórum 2020 ocorre nos dias 17 e 18 de março, na FecomercioSP, na região da avenida Paulista.

Confira 20 temas já garantidos no palco do evento:


Emerson Souza
Paulo Kakinoff, CEO da Gol
Paulo Kakinoff, CEO da Gol

1 – AVIAÇÃO: Qual o futuro das alianças e como estão se construindo os grandes grupos de empresas aéreas? O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, que acaba de anunciar uma parceria de codeshare com a American Airlines, fará uma palestra, seguida de painel com players que debaterão este tema, além de outros que estão na mente e na expectativa do trade nesse começo de ano.

2 – AVIAÇÃO: A experiência a bordo dos voos está mudando. E indo pra onde? Yuli Thompson, da Virgin Atlantic, e Catherine Villar, da Air France participam do painel, que terá o anúncio de um terceiro nome em breve.

3 – VENDAS: Como fidelizar o cliente? Como criar uma relação autêntica com ele? Rick Chester vai surpreender a todos com sua história e dicas.

4 – HOTELARIA: Os hotéis estão saindo da caixa por livre e espontânea vontade ou foram forçados a isso? Quais as tendências da distribuição hoteleira? Louise Bang, da Marriott International, Greetje de Haan, da Allpoints, Luis Ferrinho, da Omnibees e Matt Teixeira, do BHW Hotel Group se reunirão no palco para explorar o assunto.


Marluce Balbino
Louise Bang, da Marriott International
Louise Bang, da Marriott International

5 – HOTELARIA: Novos modelos. Quais são e como o trade está se relacionando com eles? Já confirmados Flávia Lorenzetti, da rede Selina, Arthur Norgren, da MORA - Modular Residential Architecture, e Francisco Neto, da AVIVA.

6 – CRUZEIROS: Para falar do setor, ninguém menos que o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato. A MSC é a maior operadora de cruzeiros na costa brasileira e seu líder trará as tendências da indústria e os próximos passos da companhia.

7 – TECNOLOGIA: Verdades e mentiras na nossa relação com a tecnologia, com Monica Herrero e Luís Vabo Jr.

8 – ESPORTES: Domènec Guasch levará a experiência do time de futebol Barcelona com o Turismo aos palcos do Fórum PANROTAS.

9 – LIDERANÇA: Como vencer a quarta revolução industrial e liderar as mudanças, com José Salibi Neto.


Divulgação
José Buzar
José Buzar

10 – POR UM MUNDO MELHOR: Surpreenda-se com a visão de José Buzar, o garoto prodígio de apenas 12 anos.

11 – POR UM MUNDO MELHOR: Sustentabilidade é o futuro do seu negócio – e do seu planeta.

12 – POLÍTICA E ECONOMIA: Para onde está indo o Brasil? E como está integrado à América do Sul?

13 – CONSUMO: A Jornada do Consumidor, com Alberto Roitman, da Nexialistas Consultores

14 – PESQUISA: FecomercioSP levará dados inéditos levantados nesse começo de 2020.

15 – PESQUISA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO: Lançamento de uma nova parceria e projeto da PANROTAS, com divulgação de um primeiro e exclusivo estudo (mais detalhes em breve, prometemos).

16 – OPERADORAS: Para onde vão? Que modelos são vencedores? Como distribuir? As OTAs serão as novas operadoras? Painel promete esquentar e fazer pensar.

17 – MEGA APPS: Como e o que pensam os mega aplicativos, que vendem simplesmente de tudo, inclusive viagem? Guido Becher, do Rappi, vem da Colômbia para compartilhar suas estratégias com a plateia do Fórum PANROTAS.

18 – NETWORKING: 1,2 mil líderes na plateia e no palco, em dois dias de eventos. É a hora de alinhavar negócios e consolidar sua rede de relacionamentos.

19 – POLÍTICA: A visão da CNC para o Brasil e a indústria de Viagens e Turismo.

20 – NETWORKING: Veja quantas empresas estarão por lá. O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Delta, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.


Divulgação
Rick Chester
Rick Chester

Inscrições para o Fórum PANROTAS 2020 podem ser feitas no forum.panrotas.com.br. O preço promocional para fevereiro é de R$ 930.

O evento ocorre nos dias 17 e 18 de março (terça e quarta-feiras), na FecomercioSP, região da avenida Paulista (altura do Masp).

Tópicos relacionados