Artur Luiz Andrade   |   17/02/2020 15:54   |   Atualizada em 17/02/2020 16:01

Falta apenas 1 mês para o Fórum PANROTAS. Inscreva-se

O Fórum PANROTAS 2020 ocorre daqui a um mês, dias 17 e 18 de março, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo. Na programação, muitas pesquisa e dados do setor


Fórum PANROTAS 2020
Fórum PANROTAS 2020

O Fórum PANROTAS 2020 ocorre daqui a um mês, nos dias 17 e 18 de março, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo. Um mês, mas com o carnaval no meio. Ou seja, menos de 20 dias úteis para o encontro, que chega a sua 18ª edição.

Criado em 2003, o Fórum PANROTAS reúne mais de 1,2 mil líderes da indústria e este ano, mais uma vez, muitos deles estarão no palco. Além dessas lideranças, levaremos palestrantes de fora do Turismo, debates setoriais (de aviação e hotelaria, por exemplo) e muitos dados (muitos dados mesmo) para que esses líderes possam planejar seus próximos passos e suas estratégias.

Algumas pesquisas inéditas serão divulgadas, incluindo uma sobre o viajante corporativo, em um projeto novo da PANROTAS, que será lançado no Fórum PANROTAS 2020.

O modelo das operadoras e demais distribuidores da indústria, a visão do Turismo no Brasil e no Mercosul, o lançamento da nova pesquisa do WTTC sobre a América Latina e o mapa da aviação no País e no mundo são outros temas que estarão presentes.

“Falta um mês, estamos na reta final dos preparativos e com certeza a participação da plateia e a interação com quem estiver no palco vão gerar uma visão mais clara do que vem por aí no Turismo brasileiro e mundial”, disse o chief communication officer e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O lote promocional a R$ 930 para os dois dias de evento se esgota em 29 de fevereiro. Inscreva-se em forum.panrotas.com.br. As vagas são limitadas e o evento já atingiu 70% de ocupação. “Não deixe para a última hora”, lembra Artur Andrade.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, FecomercioSP, Fundtur-MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados