Rodrigo Vieira   |   03/03/2020 18:30   |   Atualizada em 04/03/2020 16:54

Presidente do WTTC confirma presença no Fórum PANROTAS

Presidente-CEO do World Travel & Tourism Council, a mexicana é uma das maiores autoridades da indústria


Divulgação
Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC
Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC
Gloria Guevara está de volta ao Fórum PANROTAS. Presidente-CEO do World Travel & Tourism Council (WTTC), a mexicana é uma das maiores autoridades da indústria de Viagens e Turismo no mundo. Gloria vem ao evento, que acontece nos dias 17 e 18 de março na FecomercioSP, e sua participação promete, pois ela apresentará um estudo inédito sobre o setor na América Latina.

Gloria ingressou Conselho Mundial de Viagens e Turismo em agosto de 2017. O WTTC é o órgão global de um setor que gera 10% do PIB e emprega cerca de 300 milhões de pessoas. Quando veio ao Fórum PANROTAS, a mexicana ocupava o cargo máximo do ministério do Turismo de seu país, mas a carreira da executiva no setor de viagens começou em 1995 na Sabre Travel Network e Sabre Holdings - ela já foi CEO da JV Sabre Mexico.

Gloria Guevara Manzo também pode se orgulhar de ter sido reconhecida como uma das mulheres mais influentes do México pela CNN e Expansion. Além disso, ela é membro do conselho do HSBC México e Playa Hotels & Resorts (listado pela NASDAQ). É bacharel em Ciência da Computação pela Anahuac University e possui MBA pela Kellogg School of Business, Northwestern University.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, FecomercioSP, Fundtur MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados