Movida

Marcel Buono   |   16/05/2018 12:03

Aerolíneas leva Top 10 para Argentina; veja fotos

Ancoradouro, Alatur JTB, ViajaNet, Decolar, CVC Corp, Flytour, Esferatur, CWT, BCD e Skyteam tiveram um dia repleto de atividades.

Emerson Souza
SAN MARTIN DE LOS ANDES (ARGENTINA) - Os dez melhores parceiros de negócios da Aerolíneas Argentinas no Brasil estão na cidade de San Martin de Los Andes a convite da companhia aérea para serem premiados por suas vendas durante 2017, mas, antes do jantar de premiação, que é o principal momento da viagem de comemoração e incentivo, os representantes da Ancoradouro, Alatur JTB, ViajaNet, Decolar, CVC Corp, Flytour, Esferatur, CWT, BCD e Skyteam tiveram um dia repleto de atividades turísticas.

A pequena cidade tem cerca de 40 mil habitantes e pode ser alcançada por brasileiros pelo Aeroporto de Chapelco, que está a cerca de 20 km de distância e recebe voos diários da Aerolíneas Argentinas.

Na noite de terça-feira (15), o grupo acompanhou uma apresentação liderada por Alejandro Apaolaza, subsecretário de Turismo de San Martin, e Juan Pablo Padial, gerente Comercial do Chapelco Ski Resort, no luxuoso complexo de montanha Paihuen, que conta com chalés para aluguel à beira do Lago Lácar.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias