Marcel Buono   |   08/05/2018 11:14

Chegando para a ILTM, Star Clippers divulga portfólio em happy hour

Empresa náutica organizou evento em São Paulo para estreitar laços com agentes de viagens

Jhonatan Soares
Terri Haas, da Star Clippers, Wenna Guimarães e Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon, Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, Paula Azeredo da Cap Amazon, e Mirell Reyes, da Star Clippers. A Cap Amazon representa a Star Clippers no Brasil
Terri Haas, da Star Clippers, Wenna Guimarães e Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon, Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, Paula Azeredo da Cap Amazon, e Mirell Reyes, da Star Clippers. A Cap Amazon representa a Star Clippers no Brasil
De passagem pelo Brasil, onde participará mais uma vez da ILTM Latin America, o alto comando da Star Clippers decidiu antecipar suas novidades em happy hour realizado na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo. Durante o evento, a diretoria da empresa enfatizou a “experiência única” de seus veleiros, que eles apontam como alguns dos melhores do mundo no segmento de Turismo.

“Nós ainda não exploramos muito o mercado latino-americano, mas estamos expandindo nossos negócios para atrair novos viajantes em busca de um tipo de experiência que só é possível realizar em nossos veleiros. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais interessadas em fazer programas diferentes do comum, vivenciar novas culturas e, no fim, falar com orgulho 'você sabe o que eu fiz na minha última viagem?' Nós proporcionamos isso e muito mais a quem embarca com a gente”, afirmou a vice-presidente de Vendas da Star Clippers, a alemã Terri Haas.

LUXO PARA TODOS
À primeira vista, os barcos da empresa sueca impressionam, principalmente o Royal Clipper, que possui 134 metros de comprimento e conta 42 velas distribuídas por cinco mastros, sendo considerado o maior veleiro do mundo. Mesmo sendo uma atração turística tida como luxuosa, a diretoria fez questão de ressaltar que há pacotes para diferentes tipos de bolsos.

“Em um primeiro momento, é provável que as pessoas achem que fazer uma viagem desse tipo seja algo muito caro, mas isso não é verdade. Se levarmos em consideração a oportunidade maravilhosa que oferecemos, vale muito a pena, principalmente se compararmos com outras opções consideradas luxuosas no mercado. Tanto é verdade, que 60% das pessoas que viajam conosco retornam para repetir a experiência”, comentou a presidente da Star Clippers nas Américas, Mirell Reyes.

PORTFÓLIO
No momento, a companhia conta com três veleiros em atividade divididos em diferentes itinerários que incluem Caribe, Mar Mediterrâneo e Sudeste Asiático, por exemplo. Um quarto veleiro, com capacidade para 300 passageiros, está em construção na Croácia e deve ficar pronto para navegação durante o primeiro semestre de 2019.

“Queremos criar novas opções de viagens para nossos clientes. Por não termos navios gigantescos como outras companhias especializadas em cruzeiros, conseguimos atracar em portos menores, permitindo que os viajantes desçam para conhecer locais pouco explorados internacionalmente. Recebemos pessoas jovens, adultas, idosas, famílias inteiras e muitos casais em lua de mel. É uma experiência que todos deveriam experimentar”, completou Terri Haas.

A Star Clippers será uma das atrações da ILTM 2019, que será realizada entre os dias 8 e 11 de maio na cidade de São Paulo. Quem representa a empresa no Brasil comercialmente é a Cap Amazon.

Confira mais fotos no álbum a seguir:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias