Artur Luiz Andrade   |   05/05/2018 17:34

Norwegian Bliss oferece luxo na The Haven; conheça em 30 fotos

Com a inauguração do Norwegian Bliss, a classe The Haven, um navio dentro do navio, com serviço de luxo e mimos e espaços exclusivos, ganhou um upgrade. Além de um restaurante privativo para refeições internas ou ao ar livre, lounge com mixologista e


Artur Luiz Andrade
Com a inauguração do Norwegian Bliss, a classe The Haven, um navio dentro do navio, com serviço de luxo e mimos e espaços exclusivos, ganhou um upgrade. Além de um restaurante privativo para refeições internas ou ao ar livre, lounge com mixologista especializado, pátio com teto retrátil, piscinas privativas, quatro banheiras de hidromassagem, sauna e sala de tratamento de spa, no Norwegian Bliss um imenso lounge de observação com mil metros quadrados, em dois andares, permite 180 graus de visão bem na frente do navio.

O lounge deverá ser um dos locais mais procurados pelos hóspedes do The Haven na primeira temporada do Bliss, que será pelo Alasca. Tem poltronas, sofás e ambientes confortáveis, bufê exclusivo, garçons, biblioteca e janelões de vidro até o teto.

Já as acomodações do The Haven, no Norwegian Bliss, incluem 80 luxuosas suítes com até 136 metros quadrados em diversas configurações. A maior está no espaço The Haven, cujo acesso é apenas para os hóspedes dessa classe, mas quem está em suítes em outros andares, também tem os benefícios The Haven.

Conheça os tipos de suítes The Haven:
Deluxe Owner's com grande varanda: estas suítes de 136 metros quadrados têm uma varanda de 45 metros quadrados, dois quartos (um com cama king-size), dois banheiros (um com banheira de hidromassagem e duas pias), área de estar com mesa de café e poltronas, um bar molhado, sofá grande e muito espaço de armazenamento. A varanda conta com duas espreguiçadeiras.

Penthouses de frente para o mar: localizadas nos decks 9 a 15, as penthouses de 53 a 62 metros quadrados voltadas para a parte de trás possuem varandas, cama king-size, banheiro além de áreas para refeições e de estar. Acomodam até quatro pessoas.

Villa Familiar com dois quartos: ideal para famílias, estas suítes variam de 50 a 58 metros quadrados com capacidade para até seis pessoas, tem dois quartos e dois banheiros.

Suíte Spa: as suítes spa de 40 metros quadrados no The Haven incluem uma cama king-size e banheiro com banheira de hidromassagem ao lado da cama, chuveiro com efeito cascata grande e vários jatos de spray corporal. Os quartos têm uma decoração relaxante de spa e estão localizados perto do Mandara Spa e do centro de fitness do navio, para fácil acesso gratuito ao Spa Termal.

Courtyard Penthouse: Nos decks 17 e 18, as Courtyard Penthouses possuem 30 a 58 metros metros quadrados.


Artur Luiz Andrade
MIMOS E BENEFÍCIOS

Por que vale pagar a mais pela experiência The Haven? Pela exclusividade, benefícios, luxo e serviço diferenciado, tudo isso dentro de um navio que já tem alto padrão de gastronomia, entretenimento e lazer.

Os exclusivos benefícios TheHaven incluem embarque e desembarque prioritários; cartão chave platinum; serviço personalizado de mordomo e concierge; máquinas de café expresso e cappuccino nas suítes; guloseimas gourmet entregues a cada noite, acompanhando roupões de banho, chinelos, toalhas grandes, acesso direto e privativo ao spa, café da manhã, almoço e jantar servidos em restaurante exclusivo e vários outros mimos como amenidades Bvlgari (xampu, sabonete, creme corporal e condicionador).

A NCL estará na ILTM Latin America, esta semana, em São Paulo, apresentando a classe The Haven em seus navios.

Confira abaixo mais fotos na experiência The Haven no Norwegian Bliss.

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias