CNC premia colaboradores do RJ e DF pelo Dia do Turista

|

Pexels/Ba Phi
Para comemorar o Dia do Turista, que está marcado no calendário no dia 13 de junho, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promoveu um concurso cultural entre seus colaboradores do Rio de Janeiro e Brasília. Intitulado “Eu gosto de turistar”, o prêmio selecionou as melhores fotos enviadas pelos participantes.

Os donos das duas melhores fotografias foram premiados com um kit do Cetur, uma mochila da CNC e um vale do Hotel Urbano no valor de R$ 144. Rita de Cássia Mendonça, da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura (DF), e Ruy Edson Gomes, da Secretaria de Relações do Trabalho (RJ), foram os vencedores.

Rita foi escolhida após enviar uma fotografia em Fernando de Noronha, enquanto Ruy optou por imagem tirada em Pisa, na Itália. Criatividade e originalidade na composição, qualidade plástica da fotografia e coerência com tema e emoção captada com a foto foram as categorias avaliadas pelos jurados.

Todas as fotos ficarão expostas em locais de destaque, tanto na CNC do Rio quanto na de Brasília. No total, 53 colaboradores participaram do concurso, sendo 39 do Rio de Janeiro e 14 do Distrito Federal.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA