Marina Marcondes   |   07/01/2019 15:28

Craques brasileiros participam de 'esquenta' da Florida Cup

O ex-jogador, eleito pela FIFA como o oitavo maior do século XX, participou do "Footgolf by Lennar at Champions Gate" e não desapontou durante as "tacadas".

Divulgação/ Florida Cup
Neste domingo (6), grandes nomes do esporte brasileiro se aventuraram em uma partida de footgolf durante a realização da Florida Cup 2019, sediada em Orlando, Flórida.

O ex-jogador Zico, eleito pela Fifa como o oitavo maior do século 20, participou da competição "Footgolf by Lennar at Champions Gate" e não desapontou durante as "tacadas".

Divulgação/ Florida Cup
Zico e o apresentador Felipe Brazza
Zico e o apresentador Felipe Brazza
"Foi uma tarde muito divertida, deu pra mostrar que a pontaria ainda está afiada. Acho que eu era melhor batendo faltas, mas dá pra quebrar o galho no footgolf", brincou.

O esportista e empresário também ganhou uma homenagem do apresentador Fabio Brazza.

Além do ícone rubro-negro, a atividade contou ainda com a participação do pentacampeão Denílson e o ex-jogador de futsal Falcão. Entre os influenciadores, Fred, do canal Desimpedidos, Felipe Castanhari e Portuga PC se destacaram, animando as partidas com suas brincadeiras. Os artistas Leandro Hassum e Fabio Brazza, entre outros, também marcaram presença.

Tópicos relacionados