Rodrigo Vieira   |   03/01/2019 12:27

Brasileiros voltam em peso a Orlando; veja análise no vídeo

Vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation traça panorama do destino e de sua empresa, que completa 25 anos

Orlando sente palpavelmente a retomada dos viajantes brasileiros. Com o fim das eleições, o destino mais visitado dos Estados Unidos voltou a receber em grande quantidade turistas desse que é um de seus principais mercados internacionais. A análise é da vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation, Cláudia Menezes, que prevê na continuidade deste ritmo em 2019.

Este novo período que se inicia também marca os 25 anos da Pegasus, e o receptivo especialista em Orlando deve expandir suas atuações para outros destinos norte-americanos, como a Costa-Leste e a Califórnia, onde já iniciou atuação. Segundo Claudia, essa é uma demanda que veio dos próprios clientes Pegasus, pois além dos brasileiros e argentinos, seu principal público, a empresa tem uma resposta cada vez mais crescente de mercados asiáticos como China e Índia.

Rebranding, novos departamentos e plataforma também serão anúncios que a Pegasus fará em 2019. A empresa tem frota própria que você pode conhecer no vídeo a seguir, além de mais e mais motivos para visitar Orlando.

No Brasil, a Pegasus é representada pela Ideas 4 Brand, de Maria Camilla Alcorta: mariacamilla@ideas4brand.com

Tópicos relacionados