COMEMORAÇÕES

Giovanni Castro é premiado durante evento de Vendas da United


Divulgação
O CEO da United, Oscar Munoz, com o premiado Giovanni Castro
O CEO da United, Oscar Munoz, com o premiado Giovanni Castro
Há mais de 24 anos na United, o gerente de Contas Corporativas da empresa no Brasil, Giovanni Castro, foi premiado, pela quarta vez, por sua excelente performance no último ano. O reconhecimento aconteceu nesta terça-feira (18), durante a conferência de vendas da empresa, em Anaheim, nos Estados Unidos.

Divulgação
Castro, que é bastante conhecido em todo o mercado, recebeu o prêmio das mãos do CEO da United, Oscar Munoz, e de outras lideranças da companhia.

“O Giovanni é um embaixador da marca da United. Ele não é só um profissional de vendas nato, mas também é um executivo que cria relacionamentos fortes e relevantes com os nossos clientes e com todo o mercado”, destacou a diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado.

Na foto ao lado, Giovanni entre Andrew Nocella (Commercial Officer), Marcel Fuchs (vice-presidente de Vendas para Mercados Internacionais), Oscar Munoz (CEO), Giovanni Castro (gerente de Contas Corporativas), Jake Cefolia (vice-presidente executivo de Vendas) e Glenn Hollister (vice-presidente de Estratégia e Efetividade de Vendas).

Veja mais fotos na galeria abaixo:


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA