Movida

Vinicius Novaes   |   31/03/2021 12:10   |   Atualizada em 31/03/2021 12:13

Guilherme Paulus comemora primeira dose contra covid

Guilherme Paulus tomou o imunizante e mandou sua foto para a campanha Vacina Para Todos, da PANROTAS

Fundador da CVC e GJP, Guilherme Paulus tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. O executivo diz estar animado e confiante que esse período será superado o quanto anos. Além disso, Paulus acredita que, a partir de julho, o mercado começará a se recuperar, mesmo que de forma gradual.

“Vamos ter o Réveillon da Vida de 2021 para 2022”, falou. “Viva a vacina, viva a vida”, comemorou.

Com o crescimento da imunização pelo País, Paulus aposta na retomada do setor. “Vão vender muitos os hotéis, as companhias aéreas, bares, restaurantes, serviços de receptivos, comércio. Vão bombar”, disse.

Arquivo pessoal
Guilherme Paulus
Guilherme Paulus
Um dos principais nomes do Turismo mundial, a presidente do WTTC, Gloria Guevara, recebeu sua dose contra a covid-19, no Reino Unido. No Twitter, ela comemorou. "Hoje eu tive a sorte de receber a primeira dose da vacina da AstraZeneca contra a covid-19. É muito importante você se vacinar quando chegar a hora", escreveu.


Twitter/ Gloria Guevara
Gloria Guevara
Gloria Guevara
Sinésio Capece, da Capece Tour, também se imunizou nesta terça-feira (30) contra a covid-19. O profissional do trade recebeu a primeira dose.

Arquivo pessoal
Sinésio Capece
Sinésio Capece
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias