Vinicius Novaes   |   25/03/2021 13:32

Vacina Para Todos: veja quem mais já se vacinou contra covid

Campanha Vacina Para Todos, da PANROTAS, quer incentivar a imunização contra a covid-19

Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, publicada recentemente, mostra que aumentou a parcela da população brasileira com intenção de se vacinar. Segundo o estudo, 84% dos brasileiros afirmaram que vão receber a dose do imunizante contra 79% na pesquisa realizada em janeiro.

E você sabe que, quanto mais rápido a população estiver protegida contra o novo coronavírus, mais rápida será a recuperação da economia como um todo, sobretudo o Turismo.

O assessor de Marketing da Setur-RJ, Erly de Jesus, foi um dos profissionais do trade que se vacinaram recentemente.

Arquivo pessoal
Erly de Jesus
Erly de Jesus
Além dele, quem também recebeu a segunda dose da vacina foi Rodolpho Ferreira Netto, 77 anos, pai da Lizandra Pajak, da Aviareps. "Ele disse que, mesmo vacinado, pretende manter absolutamente todos os cuidados de antes da vacina, mesmo porque ele mesmo pode ser um agente transmissor do vírus e não quer correr esse risco", disse Pajak.


Arquivo pessoal
Rodolpho Ferreira Netto
Rodolpho Ferreira Netto
Os agentes de viagem Andrezza Trivilin e Alexander Neubern se imunizaram contra a covid-19, em Orlando.

Arquivo pessoal
Andrezza Trivilin e Alexander Neubern
Andrezza Trivilin e Alexander Neubern
Também nos Estados Unidos, em Nova York, o agente de viagem Luiz Lima recebeu a sua dose.

Arquivo pessoal
Luiz Lima
Luiz Lima
LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados