Vinicius Novaes   |   22/03/2021 12:59

Você já se vacinou contra a covid? Mande uma foto para nós

Campanha Vacina Para Todos, da PANROTAS, quer mostrar a importância da imunização para a retomada

A campanha Vacina Para Todos continua e as fotos seguem chegando no redacao@panrotas.com.br. Giovanni Lenard, da Secretaria de Turismo de Munique, foi um dos profissionais que enviaram a foto do momento da sua vacinação. Aos 75 anos, dos quais 53 dedicados ao setor, ele recebeu a primeira dose da CoronaVac/Instituto Butantan.

E ele já sabe o que vai fazer após ficar completamente imunizado. “Depois da segunda dose, pretendo voltar a viajar, começando por visitar os netos na Itália”, contou.

Arquivo pessoal
Giovanni Lenard, da Secretaria de Turismo de Munique
Giovanni Lenard, da Secretaria de Turismo de Munique
Correspondente da Interep em Minas Gerais, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe, Deco Borges ainda espera sua vez para se vacinar. Mas o profissional está feliz, já que sua mãe, Alvina Borges Almeida, de 76 anos, já está imunizada contra a covid-19.

Arquivo pessoal
Alvina Borges Almeida, de 76 anos, mãe do correspondente da Interep Deco Borges
Alvina Borges Almeida, de 76 anos, mãe do correspondente da Interep Deco Borges
Quem também está vacinado é o agente de viagens e ex-presidente da Abav-PB Josevaldo Anízio da Silva. Ele recebeu a primeira dose do imunizante em João Pessoa.

Arquivo pessoal
Josevaldo Anízio da Silva, ex-presidente da Abav-PB
Josevaldo Anízio da Silva, ex-presidente da Abav-PB
Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.
Divulgação
3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

#SouTurismoToVacinado

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias