Vinicius Novaes   |   10/03/2021 14:03
Atualizada em 10/03/2021 14:39

Você já se vacinou? Mande uma foto para nossa campanha

A PANROTAS apoia a vacinação contra a covid-19, pois entende que a retomada passa pela imunização

Você já se vacinou contra a covid-19 ou tem algum parente que também se imunizou? Então participe da campanha Vacina Para Todos, que a PANROTAS lançou com o objetivo de incentivar as pessoas a se vacinarem. Pois sabemos que a retomada da indústria do Turismo passa pela vacinação.

A executiva de contas da American Airlines, Valéria Andrade, ainda espera a vacinação chegar à sua faixa etária, mas ela já se sente um pouco mais aliviada. Isso porque a sua sogra Hermelinda Teixeira da Silva, de 76 anos, e a avó do seu marido, Olga Fernandes Teixeira, de 96, estão imunizadas.

Arquivo pessoal
Hermelinda Teixeira da Silva
Hermelinda Teixeira da Silva
Dona Hermelinda recebeu a primeira dose e dona Olga, a segunda. Ambas foram vacinadas no Rio de Janeiro.

Arquivo pessoal
Olga Fernandes Teixeira
Olga Fernandes Teixeira
Além delas, o diretor da Sobratur, Amauri Caldeira, também se vacinou. Ele estava em Nova York quando recebeu a dose contra a covid-19.

Arquivo pessoal
Amauri Caldeira
Amauri Caldeira
Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

Divulgação
3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!