Movida

Beatriz Contelli   |   06/05/2021 13:54   |   Atualizada em 06/05/2021 14:04

Lummertz e Cássio Oliveira se vacinam em São Paulo; veja fotos

Vinicius Lummertz se somou a outros profissionais do setor e se vacinou contra a covid-19

Na manhã desta quinta-feira (06), o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. O secretário agradeceu à gestão do Governo de São Paulo e reconheceu o esforço do Instituto Butantan em vacinar a população.

Reprodução/Twitter

Também em São Paulo, o VP do Grupo Ancoradouro, Cássio Oliveira, se vacinou contra a covid-19. Ele recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer.
Divulgação

Quem também tomou a primeira dose foi o profissional Gilmar Villain, da TW Viagens e Turismo, em Blumenau (SC).
Divulgação
Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias