Vacina Para Todos: profissionais do Turismo continuam se imunizando

|

Desde o dia 19 de janeiro deste ano, data em que começou a vacinação contra a covid-19 em todo o Brasil, o Portal PANROTAS tem recebido diversas fotos de profissionais do Turismo que conseguiram se imunizar assim que o calendário de vacinação avança.

Personalidades como o fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta, o fundador da CVC, Guilherme Paulus, o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, e a diretora da LTN Brasil, Leonor Bernhoeft, se imunizaram.

Entre os profissionais que se vacinaram nesta semana, a gerente Comercial no Hotéis Panamby, Kelly Sansivieri, garantiu sua dose.
Divulgação

A Izabel Reigada, do Sindepat, nos enviou sua foto após a vacinação.
Divulgação

O consultor de Intercâmbio na Zaio Intercâmbios, Renatto Francisco da Silva, tomou a vacina em Recife.
Divulgação

A agente de viagens da Catedral Turismo Receptivo de Salvador, Iracema Santos, comemorou a vacinação. "Para que possamos retomar o turismo na Bahia", afirmou.
Divulgação

O diretor Financeiro da Castle Tour Viagens, José Aparício Almeida, nos mandou sua foto sendo vacinado.
Divulgação

A turismóloga Claudia Parra também se vacinou contra a covid-19.
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA