Nathalia Ribeiro   |   06/12/2021 15:11   |   Atualizada em 06/12/2021 16:32

Resorts Brasil comemora 20 anos com programação especial

Entre as atrações, a 4ª parada da Jornada Resorts Brasil e a eleição do novo presidente marcaram o evento


Divulgação
Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil
Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil
A Resorts Brasil, principal associação que representa os principais resorts brasileiros, completa 20 anos em dezembro. Para celebrar o aniversário, uma programação especial com os associados foi promovida no Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão (SP) entre os dias 25 e 26 de novembro.

O primeiro dia da programação contou com a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da Associação, que elegeu o próximo presidente da entidade para o biênio 2022/2023, Marcelo Picka Van Roey, Managing Director dos resorts Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro.

Divulgação
Luiz Daniel Guijarro, Sérgio Souza, Dilson Fonseca, Ricardo Domingues, Ana Biselli Aidar e Marcelo Picka Van Roey
Luiz Daniel Guijarro, Sérgio Souza, Dilson Fonseca, Ricardo Domingues, Ana Biselli Aidar e Marcelo Picka Van Roey
Em seguida, os associados foram convidados para um momento de debate sobre o futuro da associação, enquanto tiveram a oportunidade de degustar queijos e vinhos. A noite se encerrou com um jantar de comemoração dos 20 anos da associação, que contou com a presença dos ex-presidentes, atual diretoria, equipe da Resorts Brasil, dezenas de associados, parceiros e convidados.

O segundo dia foi marcado pela 4ª Parada da Jornada Resorts Brasil. Com o tema “Preparar e Hospedar”, o evento híbrido teve como foco a interação e integração entre pessoas e tecnologia como meio de aprimorar a experiência do hóspede. A Jornada Resorts Brasil faz parte de uma série de ações promovidas ao longo deste ano pela entidade para fortalecer o setor e inspirar os profissionais do turismo com palestras relevantes e debates entre os associados.

Participaram dos painéis: O professor de empreendedorismo e inovação do Insper e USP, Marcelo Nakagawa, a diretora de Vendas da Review Pro,Maria Ulrich, a CEO e Founder da Guide 121, Clarissa Santiago, o gerente geral do Novotel Itu, Carlos Jacobina, e o diretor geral do Transamérica Comandatuba, Rodrigo Galvão.

Tópicos relacionados