Da Redação   |   28/02/2018 14:29

O que muda para o segmento corporativo? Fórum debate

Profissionais abordarão as melhores práticas em gestão de viagens corporativas

Complexa, a gestão de viagens corporativas oferece diversas oportunidades para o profissional de turismo e exige muita especialização. Atento a essa questão, o Fórum PANROTAS abordará as melhores práticas em gestão de viagens corporativas no painel "Negócios em 2018 - O que muda para o Corporativo?".

Fabio Camargo, Marcel Frigeira e Ronaldo Linares participam de painel
Fabio Camargo, Marcel Frigeira e Ronaldo Linares participam de painel
Estão confirmados entre os palestrantes o diretor geral da Delta Air Lines no Brasil, Fabio Camargo, o gestor de viagens da IBM para América Latina, Marcel Frigeira, e o gestor de viagens e eventos da Accenture para a América Latina, Ronaldo A. Linares. A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade.

Este ano, o Fórum PANROTAS será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Um dos mais estratégicos para o Turismo no Brasil, o evento chega à sua 16ª edição e reunirá importantes profissionais de todos os segmentos da indústria. As inscrições estão abertas no site oficial. Hoje é o último dia do terceiro lote do ingresso, no valor de R$ 820. O valor integral é de 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Mato Grosso do Sul, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae Nacional, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Tour House e Vice Versa Tradução Simultânea.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados