Janize Colaço   |   03/03/2018 19:06

Chega ao fim 33ª Ugart/Braztoa; confira quem compareceu

A feira deverá alcançar um número próximo de dois mil participantes.

Janize Colaço
PORTO ALEGRE - Está próxima do fim o segundo e último dia da 33ª Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, no centro de eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O encontro, já apontado como a maior edição realizada, contabilizou ontem a visita de 905 agentes de viagens e, segundo as estimativas dos organizadores, deverá alcançar um número próximo de dois mil participantes na somatória dos dois dias.

"A feira busca atender todas as demandas dos agentes de viagens, com palestras e consultorias voltadas para eles. Além disso, neste ano contamos com a rodada de negócios, em um período anterior à feira, que também agradou aos nossos expositores e fornecedores", destacou ao Portal PANROTAS o presidente da Ugart, Marcelo Adams.

Dentre uma das surpresas de públicos da feira, o destaque foi para a caravana de Santa Catarina, a primeira de fora do Estado do Rio Grande do Sul. "Aconteceu de maneira espontânea e ficamos bastante otimistas com essa visita, visto que não fizemos nenhum trabalho de marketing para isso. Para a próxima edição, iremos trabalhar a possibilidade de trazer os agentes de Santa Catarina e Paraná", revelou Adams.

Confira no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Ugart

Tópicos relacionados