Janize Colaço   |   02/03/2018 15:08

Focada no agente, Ugart/Braztoa espera alta de 50%

Entre hoje e amanhã (3), a organização do evento espera a presença de aproximadamente 1,6 mil visitantes.


Janize Colaço
A 3ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa começou hoje
A 3ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa começou hoje

PORTO ALEGRE – Com expectativa de bons números, foi dado início à 33ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, realizada pelo segundo ano consecutivo no centro de eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Entre hoje e amanhã (3), a organização do evento espera a presença de aproximadamente 1,6 mil visitantes.

Janize Colaço
Marcelo Adams, presidente da Ugart
Marcelo Adams, presidente da Ugart
“Em relação aos visitantes, obtivemos um crescimento de 50% em relação a edição do ano passado”, destacou ao Portal PANROTAS o presidente da União Gaúcha de Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Marcelo Adams. Parte dos bons resultados é a presença da primeira caravana interestadual. “Neste ano teremos também a visita de caravanas de Santa Catarina”, revela Adams, sem detalhar em números.

Além disso, com cerca de 100 marcas expositoras, dentre elas 26 operadoras, o novo modelo da feira tem se mostrado satisfatório para Adams. Para o presidente da associação, o novo espaço permite concretizar o principal foco do evento: atender diferentes demandas dos agentes de viagens.

Junto com os estandes e a área de networking, os profissionais ainda contaram com lounges de marketing e também jurídico – sendo este feito juntamente a assessores da Abav. Outros destaques são as palestras, com capacidade para 200 pessoas, bem como experiências gastronômicas e de realidade virtual.

GRANDES OPORTUNIDADES
Janize Colaço
André Lima, gerente executivo da Braztoa
André Lima, gerente executivo da Braztoa
Em nome da Braztoa, o gerente executivo, André Lima, salientou a importância da parceira entre as duas entidades - visto, sobretudo, o peso do mercado gaúcho ainda que fora do eixo Rio-São Paulo. "O evento é pequeno fisicamente, quando comparamos com o temos no Sudeste, porém as oportunidades de negócios são tão grandes quantos", destaca Lima.

Ainda de acordo com o gerente, a feira se sobressai em relação as demais na região devido a confiabilidade dada aos profissionais da área bem como a receptividade com as novidades. "O mercado é bastante aberto para as novidades e, justamente por ser relativamente menor, o networking entre os fornecedores se mostra bastante eficaz."

O Portal PANROTAS viaja a convite da Ugart

Tópicos relacionados