Marcos Martins   |   28/03/2018 16:05

CVC Corp inicia eventos de apresentação do grupo

Orlando e Buenos Aires já receberam o encontro chamado Suplliers Day


Divulgação
Suppliers Day em Buenos Aires, na Argentina
Suppliers Day em Buenos Aires, na Argentina
Com a reestruturação das áreas para o modelo matricial da CVC Corp, a equipe de terrestre internacional, que concentra as negociações para as seis unidades do grupo, iniciou uma série de encontros com fornecedores.

Chamada Suppliers Day, a ação é liderada pelo diretor de Produtos Internacionais da CVC Corp, Sylvio Ferraz. O objetivo é apresentar as oportunidades que a companhia oferece no mercado brasileiro.

O evento já teve edições em Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina, além de uma edição em São Paulo voltada exclusivamente para os destinos do Caribe, que, juntos, reuniram mais de 150 fornecedores, incluindo redes de hotéis, empresas de receptivo e representantes de atrações e destinos turísticos. As próximas edições do Suplliers Day vão acontecer em Santiago, no Chile, em abril, e em Nova York, em maio.

“Teremos apresentações para vários destinos ao longo do semestre e, além de eventos in loco, também temos visitado os fornecedores em feiras do setor e viagens específicas para mostrar o potencial da CVC Corp”, adianta Ferraz.

Durante os encontros, o time de executivos apresenta cada uma das unidades de negócios (CVC, Submarino Viagens, Rextur Advance, Experimento Intercâmbio, Trend e Visual) e reforçam diferenciais, canais de vendas de cada unidade e enfatizam a solidez da CVC Corp nos segmentos de lazer, negócios e educação.

“As marcas trabalham produtos diferentes, destinados a públicos distintos, atendendo cada um diante da necessidade daquele momento de vida, ora a lazer outra a negócios ou a estudos. Queremos mostrar que ter a CVC Corp com parceira é trabalhar em escala, com o melhor aproveitamento das reservas nas seis empresas e um público ainda maior”, completa.

Tópicos relacionados