MERCADO

Atlantica assume Radisson Paulista neste fim de semana


Divulgação/ Atlantica Hotels
Acomodação do hotel na capital paulistana
Acomodação do hotel na capital paulistana
A Atlantica Hotels inicia oficialmente, no próximo domingo (1º), a administração do Radisson Paulista, em São Paulo. Fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza, da BHG, o hotel de 23 andares possui 371 apartamentos de 30 e 33 metros quadrados.

“O empreendimento torna-se, a partir de agora, referência em hospitalidade na capital paulista, congregando elegância, estilo, design e excelência em atendimento à força e reputação da bandeira Radisson”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.

ESTRUTURA
Para eventos e encontros corporativos, o hotel possui 12 salas no Centro de Convenções, com capacidade máxima para atender 520 pessoas em auditório. Há ainda opções moduláveis que comportam 60, 160 ou 300 pessoas, e o espaço Plaza Club, localizado na cobertura do hotel. A estrutura conta também com piscina, fitness center, restaurante de culinária internacional, lanchonete e bar. Além disso, o Radisson Paulista é pet friendly com serviços e estrutura para animais de estimação.
Divulgação/ Atlantica Hotels
Piscina do Radisson Paulista
Piscina do Radisson Paulista
Com a adição do Radisson Paulista no portfólio, a marca Radisson chega a nove hotéis no Brasil, com unidades em Alphaville, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e Rio de Janeiro, ofertando mais de 1,8 mil apartamentos no Brasil. A companhia opera também o Radisson Red Campinas e o Blu em São Paulo e Belo Horizonte.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA