Movida

Raphael Silva   |   02/03/2018 14:01

New Age dá início a roadshow que passará por 21 cidades

Série de eventos da operadora viajará do Rio Grande do Sul a Uberaba capacitando agentes de viagem sobre os produtos do portfólio

Newage
Agentes de Santa Cruz (RS) participaram da capacitação no roadshow da New Age
Agentes de Santa Cruz (RS) participaram da capacitação no roadshow da New Age
A operadora New Age deu início, nesta semana, ao roadshow pelo Brasil. A série de eventos, que começa por Santa Cruz do Sul (RS) e vai a Uberaba (MG), visa o desenvolvimento de produtos segmentados, com diferentes experiências para os mais diversos segmentos, além de dar ênfase ao atendimento pelos 21 municípios que vai passar.

Os eventos também servem para que a New Age apresente as novidades sobre a campanha "New Age Club", que premia os agentes de viagem com 1% de bônus nas vendas pelo sistema on-line. Outro ponto reforçado pela operadora são os grupos "Entre Amigos".

"Estamos totalmente preparados e motivados par afazer com que 2018 seja um ano muito produtivo, e no que depender de nós, as agências de viagem terão todo o apoio e respaldo para aumentarem suas vendas", afirmou a diretora de marketing da empresa, Ingrid Davidovich.

As capacitações serão realizadas até abril, com parceiros que vão de representações do Peru, Israel e Grécia a produtos diversos, como circuitos europeus. Além de Santa Cruz, Porto Alegre e Caxias do Sul, ambas no Rio Grande do Sul, também receberão o roadshow, assim como Maringá e Londrina (PR), São Paulo, Campinas e outras 12 cidades do interior paulista, Uberlândia e Uberaba (MG).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias