Da Redação   |   27/03/2018 12:59

Portal PANROTAS reunirá cursos para agentes; envie o seu

Central de Cursos e Treinamentos funcionará como uma vitrine, que trará todas as opções divididas principalmente por temas

O novo Portal PANROTAS, que entrará no ar em alguns dias, terá uma Central de Cursos e Treinamentos, com as opções existentes no mercado de Viagens e Turismo para agentes de viagens, operadores e demais distribuidores de nossa indústria.

Destinos, produtos, processos novos, tecnologia, técnicas de Vendas e Marketing e qualquer tema que ajude o profissional de nossa indústria em seu dia a dia e sua formação são temas que nos interessam.

A Central de Cursos e Treinamentos funcionará como uma vitrine, que trará todas as opções divididas por principalmente por temas. Os cursos podem ser gratuitos ou pagos, mas devem ser direcionados ao profissional da indústria. Um link levará o interessado do nosso menu até a página do treinamento ou curso.

Envie suas opções de treinamento on-line ou sua agenda de cursos e treinamentos para o e-mail jessica@panrotas.com.br. Iremos avaliar e qualquer dúvida entraremos em contato com você.

Obrigado por participar de mais esse projeto, criado para apoiar a formação profissional no Turismo brasileiro.

Tópicos relacionados