Janize Colaço   |   05/03/2018 15:00

R11 Travel, Omnibees e Viajanet contratam; veja mais vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora tem vaga para consultores de Viagens em sua matriz e nas unidades paulistanas da Barra Funda, Faria Lima e Vila Olímpia. Além disso, em São José do Rio Preto (SP) também há oportunidades para a área. Os interessados devem ter experiência no atendimento a agência via telefone e e-mail, venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, entre outras funções, além de conhecimento em GDS.

COPASTUR
A TMC está em busca de um gerente de Novos Negócios Sênior na cidade de São Paulo. Para a vaga, é demandado que o profissional detenha ensino superior completo, inglês fluente, além de sólida experiência com a área comercial em Agências de Viagens Corporativas, experiência com OBT''s e CRM.

EGALI
A especilista em intercâmbios está em busca de consultores de Vendas de Intercâmbio, em São José dos Campos (SP) e Taboão da Serra (SP). Além de fazer o atendimento no escritório, pessoalmente e por telefone e e-mail, o profissional deverá realizar ações de Trade Marketing, visitando parceiros estratégicos para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

FLYTOUR
A operadora tem vagas de consultor internacional, em Araucária e regiões de Curitiba. A vaga demanda experiência mínima de dois anos na função e conhecimentos em sistema Sabre.

LATAM TRAVEL
A loja da Latam, no Parque Continental, zona Oeste de São Paulo, está em busca de um consultor de Viagens. A vaga demanda que os interessados tenham experiência na área de vendas e atendimento a passageiros diretos.

MGM OPERADORA
A operadora está com três vagas abertas. Duas em Curitiba, para consultor de Viagens e para executivo de Contas. Além disso, em Joinville (SC), há vaga para consultor de Viagens.

OMNIBEES
Há vagas para executivos de Vendas em diversas regiões do País: Campinas (SP), Campo Grande, Vitória, Uberlândia (MG), Sul de Minas Gerais e Litoral de São Paulo. Os profissionais contratados deverão ter experiência na área de Turismo e Hotelaria, bem como formação correlacionada. Além disso, eles serão responsáveis por realizar vendas do produto Omnibees e Hotéisnet para hotéis.

R11 TRAVEL
A empresa está em busca de um consultor de Viagens de Lazer para atuar em São Caetano do Sul (SP). É demandado que o candidato tenha experiência em agência de lazer, viagens internacionais, reservas, emissão de bilhetes e regras tarifárias via portais.

SCHULTZ
A operadora tem vaga para consultor de Vendas que irá realizar o atendimento as agências para venda de seguro viagem bem também averiguar e sanar possíveis dúvidas. Com atuação em Curitiba, o profissional deverá ter formação completa ou em curso em Administração ou Turismo, além de experiência em vendas.

SKYTEAM
A consolidadora está contratando um executivo de Contas em Belo Horizonte. Além de fazer a prospecção de cliente, o profissional deverá ter experiência comprovada na área comercial especificamente no segmento de consolidadora e veículo próprio.

VIAJANET
A agência on-line busca por consultores de Viagens que serão responsáveis pelo atendimento pós-venda aos passageiros, fazendo remarcação, alteração e cancelamento. É necessário conhecimento no sistema Sabre, todos os portais de CIA e uma ótima comunicação verbal e escrita. O local de atuação é em São Caetano do Sul (SP).

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados