Da Redação   |   14/03/2018 10:55

Primeiro Trocando Ideia vai ao ar na quinta-feira; participe

Gisele Abrahão, CEO e fundadora da GVA, será a primeira participante do projeto

Quinta-feira, dia 15, às 17h, ao vivo. O Trocando Ideia, novo projeto da PANROTAS, já tem data marcada e permitirá que você, leitor, entre em contato e tire dúvidas com especialistas do Turismo. Na primeira edição, a convidada será Gisele Abrahao, fundadora e CEO da GVA (Global Vision Access), empresa que oferece consultoria, planejamento estratégico, pesquisa de mercado, marketing, promoção e serviços de relações públicas a organizações internacionais.

Emerson Souza
Gisele Abrahao será a primeira participante do Trocando Ideia
Gisele Abrahao será a primeira participante do Trocando Ideia
Em sua apresentação, Gisele contará um pouco da sua experiência e da estratégia de venda de destinos de luxo. No Brasil, a GVA representa Seychelles, Mônaco e Noruega. Depois, os internautas poderão enviar as suas dúvidas para a executiva. Basta comentar no live, no perfil da PANROTAS no Facebook.

CONHEÇA O PROJETO
Trocando Ideia é uma série de vídeos ao vivo que vai conectar internautas a especialistas. Cada participante fará apresentações de até 20 minutos, e depois terá mais 20 minutos para interagir com o público, em tempo real. Os internautas poderão acompanhar a entrevista e enviar as suas perguntas e seus comentários no post do live na rede social.

De acordo com o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta a iniciativa vem para trazer dicas e impulsionar conversas. "Tecnologia, vendas, marketing digital, informação sobre destinos, produtos e sistemas — a todo momento somos bombardeados por atualizações e ferramentas para melhorar nosso dia a dia profissional. Porém, é tanta coisa, são tantas mensagens, que o melhor, na maioria dos casos, seria conversar com uma pessoa referência no assunto", explica.

Especialistas de diversos segmentos do Turismo serão convidados a participar do projeto e essa é uma oportunidade única para interagir com esses profissionais. Fique de olho na agenda de encontros e nos temas que serão discutidos. Vai ser ótimo trocar ideia com você.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias