Movida

Da Redação   |   08/03/2018 23:03

Trocando Ideia: PANROTAS conecta internautas a experts

Seguidores poderão enviar perguntas para especialistas ao vivo pelo Facebook


A PANROTAS lança nesta semana o projeto Trocando Ideia, uma série de vídeos ao vivo que vai conectar internautas a especialistas. Funciona assim: cada participante fará apresentações de até 20 minutos, e depois terá mais 20 minutos para interagir com o público, em tempo real. Os internautas poderão acompanhar a entrevista e enviar as suas perguntas ao profissional pelo perfil da PANROTAS no Facebook.

De acordo com o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta a iniciativa vem para trazer dicas e impulsionar conversas. "Tecnologia, vendas, marketing digital, informação sobre destinos, produtos e sistemas — a todo momento somos bombardeados por atualizações e ferramentas para melhorar nosso dia a dia profissional. Porém, é tanta coisa, são tantas mensagens que o melhor, na maioria dos casos, seria conversar com uma pessoa referência no assunto", explica.

Na próxima quinta-feira (dia 15), em horário a ser divulgado aqui e em nossas redes sociais, será a estreia do projeto. A fundadora e CEO da Global Vision Access (GVA), Gisele Abrahao, estará presente para falar sobre Noruega, Seychelles e Mônaco, destinos que a empresa representa no Brasil. Fique de olho na agenda de encontros e nos temas que serão discutidos. Vai ser ótimo trocar ideia com você.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias