Movida

Janize Colaço   |   29/03/2018 18:32

Sebrae-RJ realizará maratona sobre soluções tecnológicas

O Sebrae-RJ está com inscrições abertas para uma maratona de 36 horas sob a temática de soluções tecnológicas destinadas ao setor de Turismo fluminense. ?


Dreamstime
O Sebrae-RJ está com inscrições abertas para uma maratona de 36 horas sob a temática de soluções tecnológicas destinadas ao setor de Turismo fluminense. A intenção do Hackatour Rio de Janeiro é atrair para a disputa cerca de 50 participantes divididos em 10 equipes. As inscrições gratuitas podem ser realizadas neste link.

“Na maratona, os profissionais estarão dedicados a resolver problemas existentes no mercado de Turismo fluminense. Serão três dias de intenso trabalho para desenvolver soluções que otimizem a gestão, eleve o nível da experiência turística, com destinos mais inteligentes e, consequentemente, potencialize a atividade turística no estado do Rio”, destaca o analista da entidade, Bruno Fernandes.

De acordo com a entidade, a programação permitirá que os participantes tenham oportunidade de identificar e resolver problemas específicos, por exemplo: baixa ocupação nos meios de hospedagens, falta de Informação/divulgação das ferramentas digitais existentes, banco de dados para conhecer o turista, inclusão das pequenas agências no meio digital, burocracia na organização de eventos, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Hackatour Rio de Janeiro
Local: Nave do Conhecimento - Cidade Olímpica
Data: 6, 7 e 8 de abril
Horário: a partir das 18h
Endereço: avenida Amaro Cavalcanti, 1516 - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias