Marcos Martins   |   29/03/2018 18:05

WTM terá expositores e conteúdos focados em tecnologia

Travel Compositor, Kigo e Tripsolver já confirmaram presença no evento

Divulgação
Evento terá participação de diversos especialistas no mercado digital
Evento terá participação de diversos especialistas no mercado digital
A WTM Latin America 2018, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentará novos expositores na programação do Travel Tech Theatre. Entre as empresas confirmadas estão a espanhola Travel Compositor e as norte-americanas Kigo (Real Page) e Tripsolver.

No primeiro dia de evento (3), o gerente de Vendas para Clientes em Portugal, Itália e Brasil, da Kigo, provedor de software para aluguéis de curta duração, Geovani Martins, fará palestra das 13h45 às 14h45. Intitulada “Criando uma experiência excepcional para o seu cliente”, a apresentação tem o objetivo de mostrar aos proprietários e às agências como maximizar as tecnologias emergentes para dar um toque pessoal e oferecer a cada hóspede uma estada única.

Das 16h45 às 17h15, os executivos da Tripsolver, empresa de tecnologia global, comandarão “o futuro da tecnologia de viagens e segurança e gestão de fraudes em reservas on-line”. A palestra será ministrada por dois profissionais da companhia, Daniel Castro – responsável por vendas, desenvolvimento de negócios internacionais, gestão de contas, parcerias estratégicas, crescimento do mercado e expansão global – e Romina Renzi, que auxilia agências de viagens a ampliar seus negócios.

No segundo dia (4), das 16h às 16h30, será a vez da Travel Compositor, empresa de software para provedores de lazer, viagens, serviços e Turismo que permite a reserva de todos os serviços turísticos para multidestino de forma rápida. A companhia estreia no Travel Tech Theatre com o CEO da empresa, Manuel Aragonés Marin, que será responsável pela palestra “das operações de Turismo (TT.OO) à operação de Turismo on-line (OTO) em apenas três passos”.
Para Marin, a América Latina é a segunda região com maior número de clientes que utilizam o software da empresa.

“Criamos o único sistema de vendas de viagens holístico existente na indústria hoje. Trazemos algumas patentes mundiais para nossos parceiros em potencial, como nosso motor multidestino Taylor Made Book. Nosso mecanismo de Multipack permite oferecer bilhões de combinações em torno de qualquer pacote”, destaca.

Presente nas edições anteriores, a OTA Insight vai oferecer uma palestra com a gerente de desenvolvimento de negócios da OTA Insight para a América Latina, Lyann Mora, das 13h às 13h30, com o tema “como se orientar no mutável panorama da distribuição”.

Já no último dia de feira (5), das 15h15 às 15h45, o Travel Tech Theatre será palco da apresentação do co-fundador e CCO da Startadora, Vinicius Machado. O grupo de empresas é focado em inovação corporativa, utilizando conhecimentos e ferramentas atualizadas do mundo das startups para ajudar, individualmente, os clientes a começar novos projetos. Com o tema “desmistificando o mundo das startups”, Machado discorrerá sobre as startups e como os participantes do evento podem aprender a pensar e agir como uma.

Outros confirmados são Carrusel, Juniper Consulting S.L., Review Pro, Site Minder, Travel Click, Trip Creator e Vertical Booking.

Tópicos relacionados