Movida

Leonardo Ramos   |   25/04/2018 15:56

Tap celebra 40 anos em Salvador e sugere aumentar frequência; fotos

Diretor geral da empresa no Brasil, Mário Carvalho deixou no ar a possibilidade de aumentar as frequências de Lisboa para Salvador - já são seis semanais

Divulgação Tap
A Tap comemorou nesta semana o aniversário de 40 anos do voo Lisboa-Salvador em um evento no restaurante Yemanjá, no Shopping Barra da capital baiana.

O diretor geral da aérea no Brasil, Mário Carvalho, esteve presente e deixou no ar a hipótese de ampliar a frequência da operação.

“Estamos com muita vontade de comemorar outros 40 anos e, se Deus permitir, com mais voos para Salvador”, afirmou o executivo durante o evento. Segundo ele, a aérea está renovando a frota com a aquisição de aeronaves de grande porte, que devem começar a operar a partir de julho. “A empresa deu um salto qualitativo com a chegada de novos investidores. Com estas aeronaves vamos revolucionar o conforto a bordo e reduzir os custos de operação”, celebrou.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, também esteve no local e parabenizou a companhia pela ligação para a capital portuguesa. “Estamos discutindo com a Tap a possibilidade de ampliação da oferta de voos”, comentou também Alves em apoio a fala de Mário Carvalho.

Atualmente, a empresa mantém seis frequências semanais entre Lisboa e Salvadoe, com partida da capital baiana às 23h20 de sábado a segunda.

Estiveram presentes ainda no evento a cônsul-geral de Portugal no Nordeste, Nathalie Viegas; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco; o vice-presidente da Abav-Ba, Jorge Pinto; a presidente da Abratus, Julia Lima; o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran; o vice-presidente de Relações Institucionais da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi,; e o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo da Bahia, Luiz Leão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias